Resultados da sua busca

SOS MISSÕES – AGRADECIMENTO AOS OFERTANTES

De: PROJETO ARCA <atendimento@projetoarca.org.br>
Date: qua., 23 de dez. de 2020 às 10:45
Subject: AGRADECIMENTO AOS OFERTANTES

Mesmo diante de um ano tão conturbado como foi o nosso ano de 2020, o Senhor nos mostra mais uma vez que a Sua prioridade é o Seu Reino e a Sua justiça.

🗓🎯👑

👉Por meio da perseverança e constância em vossas orações e ofertas para o SOS Missões no Exterior, foi possível dar o suporte mínimo necessário e a Obra do Senhor não foi penalizada até aqui.

👉Por isso, queremos agradecer o coração e a fidelidade de cada irmão nesse suporte e ainda lembrá-los que no mês de dezembro geralmente ocorrem baixas, mas pedimos para que os irmãos não recuem, antes avancem na continuidade das orações e ofertas.

Em nome dos cooperadores envolvidos na obra internacional de missões no exterior, em nome de todas as igrejas em todos os continentes aos quais servimos, agradecemos uma vez mais o seu apoio imensurável e amoroso, e que a presença do Senhor e todas as bênçãos celestiais e espirituais sempre se derramem sobre cada um de vocês, cientes de que todos nós estamos trabalhando para apressar a vinda do Senhor e de Seu Reino.

🙌🙏🙏🙏🙌

Jesus é o Senhor

PROJETO ARCA 

Pelo avanço do evangelho!!!

+55 (61) 99157-6852 whatsapp

E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.