Resultados da sua busca

1º Encontro de Empresários, Profissionais Liberais e Funcionários Públicos da Região 8B

Estamos muito felizes com as palestras e resultados do 1º Encontro de Empresários, Profissionais Liberais e Funcionários Públicos da Região 8-B, realizada em Bauru – SP, no Blue Tree Towers Bauru Hotel.

O auditório de 80 lugares estava lotado. O objetivo foi apascentar os nossos irmãos, empresários, cuidando do bem-estar espiritual e psicológico deles.

Houve quatro palestras. Duas pela manhã: a primeira, dada pelo irmão Paulo Lopes, empresário, de Auriflama, sobre “Nossa postura diante da conjuntura atual”. A segunda, dada pelo irmão Ulisses Jardim, diretor de treinamento de marketing e vendas de uma multinacional na indústria farmacêutica, de São Paulo, sobre “Vendas, estratégias e o perfil dos clientes”.  A terceira, com o irmão Roderick Wilson, médico e consultor empresarial, de São Paulo, sobre “O trabalho e as doenças emocionais”. A quarta, dada pelo irmão, Miguel Ma, empresário, de Uberaba, sobre “Os conflitos de um empresário cristão”. E, no encerramento, foi apresentado um relatório e feita prestação de contas de 2014, apresentando as necessidades atuais, projeções, e dada oportunidade para os irmãos ofertarem para as necessidades da obra do Senhor.

Que o Senhor continue abençoando e cuidando dos nossos irmãos empreendedores, membros importantes do Corpo de Cristo e para a obra do Senhor.