Resultados da sua busca

288 – PRÉ-LANÇAMENTO EP “SONHO”

Já estamos em dores de parto! Ajude esse filho a nascer.

A pré-venda do EP Sonho está no ar. Basta adquirir no link acima e o download será liberado no dia 14, domingo. Compre e divulgue o link!

—————
“Nasceu-lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para Deus até ao seu trono.“ Ap 12:5

O álbum SONHO tem como tema a gestação.

Ele descreve a vida entre dois nascimentos: o nascimento de Jesus, descrito nos Evangelhos, e o nascimento do Filho Varão, descrito em Apocalipse. No intervalo entre os dois, temos o Novo Testamento, com a vida da igreja. A igreja foi gerada por Cristo e, por sua vez, vai gerar o Filho Varão, um grupo de cristãos maduros que será arrebatado e reinará com Cristo no porvir.

Desejamos que você possa passar por esse processo gestacional e se tornar um vencedor pronto para reinar com Ele. Esse é o sonho de Deus, e também é o nosso sonho!

#Sonho288
#288classical

————–
Neste primeiro momento do lançamento, o EP Sonho será disponibilizado somente para download digital no nosso site oficial. O recurso captado das vendas será utilizado na produção de videoclipes para lançamento nas plataformas no segundo semestre de 2021. Ajude o nosso projeto clássico adquirindo o álbum e ficando vigilante para coibir pirataria.