Resultados da sua busca

TRÊS COMUNICADOS – Volta gradual às reuniões presenciais

.

– COMUNICADO 1 DE 3 –

ORIENTAÇÕES SOBRE A VOLTA GRADUAL ÀS REUNIÕES PRESENCIAIS

 

Queridos irmãos, relacionamos abaixo as orientações apresentadas na reunião dos cooperadores, na tarde de 08/09/2020, sobre o retorno às reuniões presenciais:

 

  1. Não há a mínima possibilidade da normalização total das reuniões presenciais antes de a vacina ser liberada para a vacinação em massa e da comprovação da sua eficiência.

 

  1. O primeiro critério para a volta parcial das reuniões presenciais é obedecer à classificação das zonas ou fases de risco estabelecida pelo governo. Zonas ou fazes vermelha e laranja: não há nenhuma possibilidade de volta.

 

  1. Zonas ou fases amarela, verde e azul: deve-se criar em cada região de obra um comitê formado pelos profissionais de saúde, o qual avaliará em conjunto com o comitê central de orientação em saúde, a possibilidade da volta de algumas reuniões.

 

  1. Lembremo-nos sempre de que as reuniões, caso sejam liberadas, serão com um pequeno número de irmãos, com o objetivo específico de cuidar daqueles que não conseguem participar das atividades pela internet ou para atender àqueles que precisam de alguma ajuda específica. Essas reuniões serão em regime de exceção e não como regra geral.

 

  1. Recomendamos que, se possível, continuemos ainda em isolamento, pois não desejamos ter qualquer baixa entre nós por descuido, pois o Senhor investiu muito em cada um de nós nesses anos. Todos são muito importantes na luta pelo reino, pois a vinda do Senhor é iminente.

 

  1. No caso de reuniões presenciais em regime de exceção, observar rigorosamente todo o protocolo sanitário e de distanciamento, em auditórios ventilados.

 

  1. Por fim, observamos que, depois de tanto tempo de isolamento, a tendência é de relaxamento. Sabemos que todos temos a necessidade de socialização, mas vamos aguentar um pouco mais.

 

  1. NENHUMA IGREJA DEVE SENTIR-SE PRESSIONADA A RETOMAR AS REUNIÕES PRESENCIAIS. A DECISÃO FINAL ESTÁ A CARGO DOS IRMÃOS RESPONSÁVEIS DE CADA LOCALIDADE.

 

Que o Senhor nos guarde a todos e nos dê graça para perseverarmos. Graças a Deus que, apesar da pandemia, vivemos em um excelente momento, temos sido bem supridos pela palavra profética e estamos alcançando muitas pessoas. O Senhor abençoe a Sua igreja em Sião.

 

Pedro Dong
Ezra Ma

====================

– COMUNICADO 2 DE 3 –

ORIENTAÇÕES SOBRE A VOLTA GRADUAL ÀS REUNIÕES PRESENCIAIS

Boletim Nº 12 – Orientações – Covid-19

 

ORIENTAÇÃO PARA OS IRMÃOS COOPERADORES E LIDERANÇAS DAS IGREJAS SOBRE A RETOMADA DAS REUNIÕES PRESENCIAIS

====================

– COMUNICADO 3 DE 3 –

ORIENTAÇÕES SOBRE A VOLTA GRADUAL ÀS REUNIÕES PRESENCIAIS

 

Sobre a retomada gradual das reuniões presenciais e as transmissões ao vivo da palavra profética aos sábados e domingos:

 

  1. Algumas igrejas já estão iniciando o processo do retorno gradual às reuniões presenciais, com um número pequeno de irmãos, conforme orientado no COMUNICADO 1, obedecendo-se rigorosamente a todas as recomendações feitas por nós e pelo comitê de orientação em saúde.

 

  1. Algumas igrejas estão planejando realizar reuniões da mesa do Senhor nas manhãs de domingo, com início entre as 8:45h e 9h e término por volta das 10:15. Em seguida, os irmãos participantes poderão assistir juntos à transmissão da palavra profética. Para facilitar às igrejas realizar tais reuniões e evitar conflitos, o início da palavra nas manhãs de domingo voltará ao horário das 10:30h.

 

  1. Assim sendo, não haverá o compartilhar dos cinco irmãos das regiões após a mensagem. Encorajamos que cada igreja coordene os grupos virtuais de comunhão após a mensagem ou compartilhem em seu auditório, se esse for o caso.

 

  1. Assim será nos próximos seis finais de semana até completar as 24 mensagens que farão parte do AD.

 

  1. Após esse período, visando dar maior liberdade para as igrejas no uso das noites de sábado e as manhãs de domingo, as transmissões ao vivo passarão para as noites de sexta e domngo.

 

Com isso, iniciamos o lento processo de retorno à normalidade, lembrando a todos que a normalidade só ocorrerá com uma vacina eficiente. Portanto, vamos ser prudentes e sábios nessa transição, focando sempre em como melhor cuidar do rebanho de que Deus nos encarregou.

Na comunhão,

 

Pedro Dong
Ezra Ma