Resultados da sua busca

Lançamento infantil para 2020

Lançamento infantil para 2020

Editora Árvore da Vida

Conferência internacional de Fevereiro de 2020

Amados irmãos,

Para a conferência internacional de 2020 teremos um lançamento infantil diferenciado, um livro de atividades do Teo e da Mia, que conterá 28 páginas com mais 2 páginas adicionais com adesivos coloridos no meio do livro, o livro também englobará um conteúdo digital que será acessado através de um aplicativo.

DATA DO LANÇAMENTO: Conferência internacional de Fevereiro de 2020

Informações do lançamento infantil:

título: Teo e Mia em: Dia de Acampamento

autor: Corpo Redatorial
preço: R$ 29,00
formato: 21×28

n° de páginas: 28 páginas
+ 2 páginas adicionais com adesivos coloridos

cartão: um cartão adicional com conteúdo digital

 

INTRODUÇÃO – Livro de atividades e álbum de músicas “Teo e Mia em: Dia de acampamento”

 

A Bíblia nos mostra a necessidade de a Palavra ser semeada no coração das crianças e a importância do ensino e da instrução dos pais aos filhos. Esse cuidado os faz crescer sabendo em que caminho andar, e com esse fim criamos a série Pais e Filhos.

Voltada para a idade de 3 a 6 anos, essa série busca proporcionar maneiras de interagir com os filhos em atividades e louvores cristãos. O objetivo é introduzir a Palavra de Deus de forma simples e pura no coração deles e criar um vínculo ainda mais forte entre nós e nossos filhos, que são herança do Senhor.

Essas atividades foram elaboradas e testadas com muito carinho por mães, pais e pedagogos cristãos para proporcionar momentos alegres e divertidos. Nosso desejo é que cada um de nós, pais, familiares e cuidadores, separemos um tempo para nos desligar da agitação e turbulência do dia a dia e nos relacionar com nossas crianças ao cantar, brincar, orar e louvar a Deus, aproveitando para contar-lhes nossa história e experiências com Deus. Isso, sem dúvida, ficará para sempre marcado na memória deles.

As atividades foram criadas para serem realizadas em conjunto com o álbum “Teo e Mia em: Dia de acampamento” a fim de que as crianças apliquem de forma lúdica o que ouviram e aprenderam nas músicas e diálogos. As atividades possuem graus de dificuldade variados, e muitas delas requerem a ajuda dos pais e cuidadores.

Esperamos que este livro ajude a criar um relacionamento íntimo entre nossas crianças e Deus, e que andemos junto com elas este santo caminho.

Equipe Pais e Filhos

“Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão” (Salmos 127:3).

 

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós – 2 Co 13:13

Link: https://institutovidaparatodos.org.br/?p=12770&preview=true