Resultados da sua busca

A eternidade em você – Jornal Árvore da Vida

A ETERNIDADE EM VOCÊ

Você sabia que em você há algo que é eterno? O homem foi criado por Deus de forma especial: ele possui um espírito em seu interior, algo que nenhum outro ser criado possui. E esse espírito é eterno, ou seja, ainda que seu corpo pereça, seu espírito permanecerá para sempre. Mas a questão é: após a morte do corpo, onde você passará a eternidade? Que você, querido leitor, está fazendo para garantir que sua eternidade tenha qualidade? Essa é uma questão crucial para todo ser humano.

O espírito humano foi criado pelo sopro de Deus como um órgão para conter a vida divina e manter comunhão com Ele (Gênesis 2:7; Efésios 3:16-17a). Esse espírito humano é eterno, conforme podemos notar no seguinte versículo: “Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem (Eclesiastes 3:11a).

Se você não tem a vida de Deus, que é eterna, em seu espírito, você passará a eternidade em dor e sofrimento. Por outro lado, se hoje receber a vida divina em seu espírito, você passará a eternidade ao lado de Deus, em uma esfera de plena alegria, paz e segurança. Leia, por favor, o que a Bíblia fala a esse respeito: “Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e horror eterno” (Daniel 12:2).

E então, amado leitor, qual é sua decisão? Onde quer estar na eternidade? Ao lado de Deus, num lugar de infindável alegria, ou ao lado do inimigo de Deus, numa esfera de profunda tristeza e dor? Esta é sua oportunidade de tomar a decisão mais crucial de sua vida. Aceite Jesus como seu Senhor e Salvador. Confesse seus pecados a Ele e receba a vida divina e eterna em seu espírito. A recompensa será indizível. Você sentirá seu espírito cheio de vida e vigor. Sentirá a glória da eternidade! Invoque agora mesmo o nome de Jesus Cristo: “Oh Senhor Jesus! Perdoa meus pecados, entra em meu espírito e me dá a vida eterna”. Renda-se a Cristo e a eternidade em seu coração será cheia de algo eterno, a vida divina!

Assine já o Jornal Árvore da Vida. Para assinar Clique Aqui