Resultados da sua busca

A Luva Lulu, leva alegria à Hortolândia

Os jovens e os coordenadores do serviço de crianças do Ministério Vida para Todos de Hortolândia decidiram levar a palavra de Deus às pessoas através da apresentação de uma peça de teatro infantil, a Luva Lulu.

A peça conta a história de uma simpática luva que se sentia muito vazia e procurou várias mãos para preenchê-la, mas nada a completava, até um jovem calçá-la. É uma analogia do ser humano que só terá satisfação plena quando Cristo preencher seu espírito.

O evento contou com mais de 320 participantes. Muitas crianças, pais e até avós marcaram presença na apresentação que ocorreu em agosto. Para atrair tantos participantes os jovens fizeram uso de vários meios: panfletagem, visita de casa em casa, cartazes e carro de som. E mais, os irmãos saíram vestidos com as fantasias dos personagens em carro aberto, desfilando pela cidade e divulgando o evento.

Além do planejamento da divulgação, os jovens não pouparam esforços para que a peça saísse perfeita. Foram 3 meses de ensaios e preparações até o grande dia. Graças ao Senhor, o fato da apresentação ter sido um sucesso, com um número expressivo de participantes, pagou todo o esforço.

O evento foi gentilmente sediado pela escola EMEF Dona Ana José Bodini Januário, situada no bairro Jardim Amanda, de Hortolândia. A escola dispõe de um espaço amplo que recebeu a todos sem dificuldades.

Na entrada do espaço foi montado uma exposição da literatura infantil e vários voluntários recepcionavam os participantes com coletes com a pergunta: posso orar por você? E como oração é sempre bem-vinda, várias pessoas fizeram seus pedidos e receberam orações com intercessões e ações de graça.

Durante a peça, a atenção era total. Todos estavam atentos às falas dos personagens – além da luva Lulu, fazem parte do enredo o cachorro, a galinha com seus pintinhos, o porco e o menino Pedrinho.

Ao final da peça, uma palavra de fé foi ministrada, seguida de uma oração. As crianças amaram, os pais e avós se emocionaram e os organizadores tiveram o sentimento que este deve ser o primeiro de muitos eventos.

Confira as fotos.