Resultados da sua busca

A Situação Desesperadora dos Abrigos para Refugiados Venezuelanos em Boa Vista-RR

09/12/2018


A SITUAÇÃO DESESPERADORA DOS ABRIGOS PARA REFUGIADOS VENEZUELANOS EM BOA VISTA

*Pedido de ajuda humanitária às igrejas e aos santos em prol do evangelho na região*

Visita e relatório de Pedro Dong — abrigos para refugiados venezuelanos em Boa Vista.

Queridos irmãos, a situação dos refugiados venezuelanos é de cortar o coração. O irmão Miguel Ma esteve alguns meses atrás e nos escreveu que tínhamos de fazer alguma coisa. Todavia, não temos condições de resolver algo que só o governo consegue fazê-lo. Estive hoje com alguns irmãos em alguns acampamentos, soube que a igreja em Boa Vista estava procurando ajudar com o que pode, pregando a palavra com o fim de salvar alguns e ensiná-los a viverem a vida da igreja. Porém, a situação do estado de Roraima está muito precária, muitos irmãos são funcionários públicos e estão sem receber por vários meses. Com falta de recursos, até o pouco que a igreja fazia para ajudar teve de parar.

O meu sentimento é compartilhar com vocês que podemos participar sem pesar no bolso de ninguém. Cada um pode fazer um voto de 12 meses com um pequeno valor mensal, e juntarmos entre 3 a 5 mil reais mensais para ajudar a igreja em Boa Vista dar continuidade com a assistência que vinha fazendo. A conta seria da igreja em Boa Vista, e os valores a serem depositados deverão vir acompanhados sempre de 10 centavos para a identificação da finalidade. Exemplo, se você tiver encargo por doar 100,00 reais por mês por 1 ano, você deposita 100,10 reais. Se você se dispuser a depositar 500,00 reais por mês, deposite 500,10. Cremos que com isso, não só poderemos dar alguma assistência para quem precisa, mas também plantaremos sementes de vida em seus corações; muitos poderão viver a vida da igreja num futuro próximo. Você pode ajudar?

A conta é a seguinte:

Igreja em Boa Vista
Banco do Brasil
Ag 0250-x
C/C 60650-2
Cnpj: 06.190.756/0001-27
Irmão de contato: +55 95 9111-7733 – KLEBER CARDOSO DOS SANTOS

 

4

 

Ver fotos

As propagandas exibidas neste site são baseadas nos interesses do usuário, coletadas pelos mecanismos de busca durante a navegação, por isso o conteúdo delas pode variar.