Uma inovação do estudo da Bíblia. Usando poucos minutos por dia, no final de uma semana você terá clareza a respeito de um tópico importante da Palavra de Deus.
Cada edição do Alimento Diário proporciona a você suprimento para oito semanas, com orientações práticas para sua vida cristã diária.
Separamos o dia de Quarta-Feira da semana de número seis (6) cujo o tema é:

O PODER DO EVANGELHO DE DEUS – A EPÍSTOLA AOS ROMANOS
Mensagem: A Visão de Apocalipse 12
Semana 6 – Quarta Feira
Leitura Bíblica:
Gn 1:28; Is 11:3-5; Jo 6:57; Rm 14:17; Ef 6:12
Ler com oração:
Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu pai no seu Trono (Ap 3:21).
0 CRESCIMENTO DE VIDA
PRODUZ O VENCEDOR QUE VAI REINAR
O desejo de Deus sempre foi que o homem governasse sobre toda a terra, e foi com esse propósito que ele foi criado (Gn 1:28). Mas, por causa da ação de Satanás nele, esse propósito foi interrompido temporariamente. Hoje, a terra está nas mão do inimigo de Deus, dos principados e potestades (Lc 4:6; Jo 14:30; Ef 6:12; 1 Jo 5:19b).
O evangelho do reino, porém, contribui para que o governo de Deus venha para a terra. Assim como aquele jumentinho que o Senhor montou estava preparado para introduzir o Rei Jesus em Jerusalém, nós precisamos estar preparados para trazê-lo de volta e introduzir Seu reino na terra. O crescimento espiritual obtido por meio de uma dieta espiritual saudável nos fará submissos a Ele, pois quem Dele se alimenta, por Ele vive (Jo 6:57). Quanto mais restringidos a esta dieta formos, mais transformação será manifestada em nosso viver.
Quando o Senhor Jesus entrou na cidade, as multidões clamavam: “Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana nas maiores alturas!” (Mt 21:09). Isso também indica que haverá júbilo quando o Leão da tribo de Judá abrir o livro e lhe desatar os selos. Os mistérios de Deus serão desvendados, Seu reino será estabelecido na terra e Ele reinará juntamente com os crentes maduros, os vencedores.
Assim como para governar o mundo presente são necessários vários homens nas diferentes áreas da administração e do conhecimento, o mundo que há de vir não será diferente. Precisamos pregar o evangelho do reino e cuidar com amor dos frutos, assim de que cresçam e amadureçam, pois o Senhor precisará de muitos homens para com Ele governar. Em Seu reino, porém, os governantes serão pessoas maduras da vida e natureza de Deus e governarão com equidade e justiça (Rm 14:17; Is 11: 3-5).

Tenha uma assinatura do Alimento Diário. Clique aqui.