Resultados da sua busca

ANA RAQUEL ZERMIANI

Fui pro CEAPE NAS FÉRIAS no fim do 2º ano de colégio. Estava muito indecisa em relação à escolha do que cursar na faculdade, queria receber uma luz do Senhor, e lá Ele falou pela primeira vez comigo. Eu tinha um curso em mente, mas o Senhor disse “Não”. Eu realmente ouvi Ele dizendo! Não com meus ouvidos físicos, mas ouvi claramente e tinha certeza que era Ele quem tinha dito. Foi tão real que até olhei para os lados pra ver se não tinha ninguém falando comigo. O curioso é que naquele momento estávamos ouvindo uma mensagem sobre os irmãos do Rio de Janeiro afetados por um deslizamento de terra, um assunto que em nada se aproximava da minha questão pessoal, minha mente estava focada, mas quando eu ouvi o não, imediatamente soube o que o Senhor queria dizer.
Eu estava perdida em relação a um curso superior, naquele momento soube que era a resposta que tanto procurei, senti uma alegria indizível. Mesmo tendo recebido uma negativa me sentia a pessoa mais feliz do mundo porque sabia que aquilo me levaria mais perto do plano de Deus pra mim! Agradeço muito a Ele pelo CEAPE NAS FÉRIAS que possibilitou esse acontecimento. Foi um grande marco! Além de conhecer pessoas maravilhosas, ter experiências ótimas de levar o evangelho do reino para as pessoas, do serviço de limpeza e cozinha no espírito, de invocar o nome do Senhor e negar a vida da alma, no CEAPE a gente tem a oportunidade de estar num ambiente santo que nos faz chegar muito perto do nosso Senhor e de amá-Lo cada vez mais como um pai e um amigo!
Nasci dia 1º de Outubro de 1996, em Cascavel. Meus pais já eram cristãos, mas realmente conheci meu Senhor nesse CEAPE. Muitos que já me conheciam disseram que eu voltei uma pessoa diferente. Resumindo: o CEAPE é milagroso!