Resultados da sua busca

Casais Guiados Pela Palavra Profética

“Temos, assim, tanto mais confirmada a palavra profética, e fazeis bem em atendê-la, como a uma candeia que brilha em lugar tenebroso, até que o dia clareie e a estrela da alva nasça em vosso coração.” (2 Pedro 2:19)

Casais Guiados Pela Palavra Profética

Sabemos que nos dias atuais muitos casais e famílias estão vivendo uma vida tenebrosa e sem brilho, ofuscados por problemas e dificuldades, cobertos por uma sombria sensação de medo e afligidos pelo cansaço do dia a dia, não conseguem encontrar um caminho de equilíbrio em sua vida conjugal e familiar. Quando isso acontece com o nosso casamento, perdemos a direção e tudo que tentamos fazer para encontrar o caminho ou voltar para um viver de amor e alegria só nos afastam mais da luz do Senhor.

Para isso, hoje o Senhor tem nos dado a Palavra Profética (direção e orientação). Ela traz brilho onde há escuridão, traz vida onde há morte, traz coragem onde há medo, traz alegria onde há tristeza. Querido casal, como está o seu viver diante de tanto horror e caos? Diante de situações, que nos levam a enfraquecer, circunstancias que nos distanciam daqueles que amamos e também de uma vida abençoada e feliz?

Nosso casamento pode mudar de condição quando passamos a atender o falar do Senhor, e receber confirmação Dele por meio de um caminho iluminado e cheio de esperança. O coração do nosso relacionamento conjugal e familiar vai receber o brilho intenso da glória de Deus e sair de uma viver repleto de escuridão, mágoa e aflição, para um viver com sentido e direção.

“Assim, ficou a arca de Deus com a família de Obede-Edom, três meses em sua casa; e o Senhor abençoou a casa de Obede-Edom e tudo o que ele tinha” (1 Cr 13:14). Ouvir e atender a Palavra não só vai trazer uma orientação real para nossa família, mas também colocará Cristo no centro do meu viver conjugal, trazendo segurança e prosperidade para toda minha família (2 Cr 20:20).

Colocar meu relacionamento conjugal sob a orientação da palavra da profecia é deixar minha mente (aquilo que eu penso), vontade (aquilo que eu escolho) e emoção (aquilo que eu sinto e amo), ser movidos pelo falar maravilhoso e abundante do Senhor Jesus.

Oração:

Ó Senhor Jesus! Obrigado pela palavra. Direciona o meu casamento para onde o Senhor deseja e planeja, que teu brilho intenso aumente mais no meu viver conjugal e familiar. Que tua palavra traga sentido, segurança, confiança e prosperidade de vida. Que minha família seja iluminada e renovada pela luz do Senhor. Em nome de Jesus. Amém