Resultados da sua busca

AGRADECIMENTOS DA JOVEM SARA, DE LUANDA, ANGOLA

25/01/2021
AGRADECIMENTOS DA JOVEM SARA, DE LUANDA, ANGOLA


—————————-

21/01/2021, 1h30 BRT
AGRADECIMENTOS PELAS ORAÇÕES PELA JOVEM SARA

Irmão Gomes (pai da Sara):

Até aqui nos ajudou o Senhor, e continuará a nos ajudar.
Bendito seja o nome da tua glória, que ultrapassa todo bem dizer e todo louvor -Nm 9:5b.
Muito e muito obrigado a todos os companheiros e companheiras dessa grande batalha. Que o Senhor proteja e abençoe cada um de vocês, que incansavelmente se uniu a nós nessa luta.
Agora resta-nos a luta pela recuperação da nossa irmã SARA MARIA, por isso pedimos que continuem orando por nós.

—————————-

20/01/2021, 10:30 BRT
A SARA JÁ FOI OPERADA E ESTÁ BEM

Louvado seja o Senhor, a Sara foi operada e já está na sala da enfermaria.

A cirurgia começou às 4h30 BRT. Às 6h50 BRT o irmão Gomes informou que a cirurgia tinha corrido bem e que ela já estava na sala de recuperação. Às 7h40 BRT, comunicou que ela já tinha sido transferida para a sala da enfermaria.

Agradecemos o Senhor pela Sua misericórdia e ter atendido a oração das igrejas. Oremos agora pela pronta recuperação da Sara.

—————————-

16/01/2021, 10:30 BRT
CIRURGIA DA SARA AGENDADA PARA QUARTA-FEIRA

Irmão Gomes (pai da Sara):
Amém, amados, esta é a irmã Sara Maria, está mais tranquilo, já consegue sentar normalmente, conversar e se alimentar sem dificuldades.
Estamos aguardando apenas que chegue o dia da cirurgia, que está marcada para quarta feira.
Somos bastantes gratos pelas orações dos nossos amados. O Senhor está cuidando da Sara, vamos continuar orando para que não haja mais nenhum obstáculo, para que se faça a operação no dia marcado.
Jesus é o nosso Senhor
Vosso conservo Gomes / Angola

—————————-

15/01/2021, 08:30 BRT
SENHOR, LIBERA A CIRURGIA DA SARA

Irmão Gomes (pai da Sara):
Há pouco tempo fui ter com o médico da Sara, para me informar, e ele me disse que na segunda feira vão fazer algumas perguntas a ela e na terça feira vai passar a anestesista, para avaliar. É a anestesista que vai  decidir se a paciente estará em condições de entrar no bloco, então quarta feira será operada.

VAMOS ORAR PARA QUE A CIRURGIA SEJA LIBERADA LOGO: JÁ FAZ SEIS DIAS QUE A SARA SOFREU O ACIDENTE

—————————-

14/01/2021, 08:30 BRT
AINDA AGUARDANDO O ADENDAMENTO DA CIRURGIA DA SARA

Irmão Gomes (pai da Sara):
Estou aqui junto do doutor Francisco, irmão médico que trabalha no hospital Jorgina Machel, onde a Sara está internada. Ele está tentando agilizar o caso.
Toda a documentação está feita, estamos aguardando os médicos da especialidade reunirem para decidir a data da cirurgia.
De momento, estão dando os tratamentos normais. Colocaram um peso para esticar o pé a fim de começar a ajustar o osso.
Muita demora no processo. Pedimos orações
Só para uniformizar o processo já foi uma confusão. No primeiro dia disseram que para a paciente ir para o bloco operatório, os familiares deviam doar sangue. Fomos doar o sangue, e depois disseram que também tinha de fazer o teste da Covid 19. Batalhamos para isso e, de forma milagrosa , conseguimos o teste. Daí disseram que agora só falta o exame de hemograma, aí tivemos que ir atrás do exame, e lá nos disseram que o hospital de momento não está fazendo teste de hemograma. Mas uma das nossas irmãs da igreja, que é médica, foi falar com o próprio chefe, só assim que aceitaram fazer o teste hemograma, isto já ontem. E daí nos disseram que agora vamos aguardar pela reunião dos médicos da especialidade, para definir a data da cirurgia. Ó SENHOR JESUS.
É assim que estamos aguardando até ao momento.

—————————-

13/01/2021
CIRURGIA AINDA NÃO FOI AGENDADA

Gomes Neves Panzo Quifo:
Graças ao Senhor, hoje fizemos o último exame que é de hemograma. Todo o processo está completo. Amanhã, os médicos vão reunir para decidir sobre a marcação da cirurgia.
São muitos casos que semanalmente entram no bloco operatório, por isso foram estabelecidas datas para cada área.
Possivelmente amanhã já teremos a definição do dia da operação da nossa irmã Sara.

—————————-

12/01/2021
SÓ AGUARDANDO O MÉDICO AGENDAR A CIRURGIA

A Sara passou a noite tranquila, sem dor, mas cansada por não poder se mexer. O teste rápido da Covid foi feito esta manhã e já saiu o resultado: negativo. Já deram entrada com o comprovante e agora é aguardar a autorização do médico e o agendamento da cirurgia.
Continuemos orando.

—————————-

11/01/2021
AINDA NÃO FOI POSSÍVEL FAZER A CIRURGIA 
Para operar um paciente, exige-se: 1) a doação de sangue (1.000 ml) por três familiares do paciente, para repor o estoque do banco de sangue do hospital, e 2) o teste da COVID-19 do paciente, que aqui é pago (R$ 100).

Conseguimos doar o sangue, mas quando fomos para pedir o teste da COVID, já era tarde, já tinha encerrado o atendimento. O teste da COVID então ficou para amanhã, terça, para depois levarmos os resultados ao médico, para internação e cirurgia da Sara.

Ó SENHOR JESUS. VAMOS INTENSIFICAR NOSSAS ORAÇÕES.

—————————-

10/01/2021, 17:45 BRT
SARA JÁ ESTÁ NO HOSPITAL JORGINA MACHEL. CIRURGIA VAI SER NA SEGUNDA

A transferência para o hospital Jorgina Machel foi feita às 15h, mas já estava tarde demais para a cirurgia, que ficou para amanhã.

—————————-

10/01/2021, 07:00 BRT
Ó SENHOR JESUS – AINDA PROCURANDO UM HOSPITAL PARA A CIRURGIA

Notícias de ontem à noite
Como já era passada meia-noite quando regressamos ao hospital geral, já não se fez mais nenhum tratamento. Estamos aguardando até amanhecer.

O osso que quebrou continua no mesmo estado. Veremos o que poderão fazer depois de amanhecer. A perna está apenas imobilizada.
O senhor que atropelou a Sara passou a noite sentado junto os irmãos no hospital 👇

Noticias de hoje
Essa manhã, aplicaram soro. O médico cirurgião só estará aqui no hospital na quarta feira, por isso estamos fazendo de tudo para receber transferência para o hospital Jorgina Machel. O irmão Francisco orientou-nos isso, ele mesmo vai cuidar do caso, para amanhã submeter a Sara a cirurgia. O irmão Francisco é da vida da igreja e é médico, trabalha no hospital Jorgina Machel, e está acompanhando agora o caso mais de perto.

Já estamos saindo do hospital geral indo para o Jorgina Machel. Estamos acampanhados de duas irmãs enfermeiras, a irmã Maroseth e a irmã Jussara. São elas que batalharam para conseguir a transferência e a ambulância que levou a menina.

—————————-

09/01/2021, 19:15 BRT
Ó SENHOR JESUS – SARA VOLTOU AO HOSPITAL ORIGINAL

O irmão Gomes acabou de enviar esta mensagem:
Chegamos no hospital militar, mas lá não tem enfermaria para mulheres, só para homens, e também só recebem filhos de militares ou esposa de militares. Não recebem civis.
Estamos voltando outra vez, para o hospital central de onde já saímos.

—————————-

09/01/2021, 17:15 BRT
VAMOS INTENSIFICAR NOSSAS ORAÇÕES: A SARA AINDA NÃO FOI ATENDIDA

Amados, vamos intensificar nossas orações pela Sara. Embora a Sara esteja fora de perigo, o sistema hospitalar em Luanda é muito precária. Após ter sido admitida no pronto-socorro, ficou na espera por mais de 5 horas sem atendimento. O homem que atropelou a Sara é um oficial das forças armadas e está acompanhando todos os procedimentos. A Sara está sendo transferida para o hospital militar por recomendação de um dos enfermeiros, pois o oficial que causou o atropelamento tem acesso a esse hospital. Vamos orar para que lá a Sara tenha um atendimento mais rápido.

—————————-

Tarde de 09/01/2021
PEDIDO DE ORAÇÃO – LUANDA, ANGOLA
SARA, FILHA DO IRMÃO GOMES (cooperador na Angola), FOI ATROPELADA APÓS A REUNIÃO DESTA MANHÃ

Nossa irmã Sara (filha do irmão Gomes) após a reunião desta manhã,  ao atravessar a via central do bairro Zango, no regresso a casa, enfrente a Ibiza, foi atropelada por um carro.

Foi levada ao pronto-socorro do hospital do bairro Zango 2 e, depois, transferida para outro hospital para tirar raio X das pernas e pés, com possíveis fraturas. Milagrosamente está fora de perigo. Foi atropelada por um SUV Toyota Land Cruiser ao atravessar a estrada principal e foi jogada para a calçada. Teve ferimentos e leve corte na cabeça e fraturas graves na coxa esquerda: o osso se partiu próximo ao joelho.

Louvamos ao Senhor por Seu grande livramento, conservando a vida da Sara. Pedimos orações pelo pronto restabelecimento da Sara.

Jumanse

.tb_button {padding:1px;cursor:pointer;border-right: 1px solid #8b8b8b;border-left: 1px solid #FFF;border-bottom: 1px solid #fff;}.tb_button.hover {borer:2px outset #def; background-color: #f8f8f8 !important;}.ws_toolbar {z-index:100000} .ws_toolbar .ws_tb_btn {cursor:pointer;border:1px solid #555;padding:3px} .tb_highlight{background-color:yellow} .tb_hide {visibility:hidden} .ws_toolbar img {padding:2px;margin:0px}