Resultados da sua busca

BooKafé Caseiro – Castanhal – PA

Apresentamos nesta matéria, algo maravilhoso, uma ferramenta muito útil para a propagação do evangelho e para apascentamento. Uma ferramenta simples para gerar a vida de Cristo em nossos parentes, amigos, vizinhos e todos os nossos contatos; e também fazer com que essa vida cresça tanto em nós como em nossos irmãos, pois o Senhor Jesus disse: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10:10b). Portanto, essa vida precisa crescer e se expandir em nós e em todas as pessoas ao nosso redor.

Estamos falando do BooKafé Caseiro. Para mostrar um pouco os resultados que o BooKafé Caseiro pode gerar, vamos apresentar o trabalho feito pelos irmãos, em Castanhal, no estado do Pará. Você perceberá, que pode ser útil ao Senhor, que os frutos do BooKafé Caseiro muitas vezes não vêm de imediato, é um processo às vezes longo, sem um aparente resultado imediato, que necessita de muita perseverança, porém, mesmo com todas as dificuldades que podem surgir, se fizermos as coisas no espírito veremos o Senhor provando os nossos corações. E saberemos, também, que Ele pode nos dar um resultado rápido se assim for seu desejo.

Portanto, o quanto você está disposto a dar do seu tempo, do seu futuro e da sua comodidade por Cristo e Seu reino? Encorajamos que não tenha medo, não limite o Senhor, pois Ele mesmo te chamou um dia e a partir do momento que Ele nos chama Ele já nos capacita para fazer a sua obra, pois recebemos a sua própria vida, estamos unidos com Ele (1ª Coríntios 6:17). Que aprendamos a dar todo o nosso coração ao Senhor, cuidando de pessoas e abrindo nossas casas. Abra a sua casa, faça do seu lar um lugar de oração, um lugar onde tenha um BooKafé Caseiro.

Portanto, comece antes de tudo, com muita oração, se organizando. Faça uma lista de todos os seus contatos, desde parentes, amigos, conhecidos; colocando nessa lista informações básicas dessas pessoas, como por exemplo: Nome completo, telefone, endereço, e-mail, pedidos de oração, que livro está lendo, se tem o habito de ler a Bíblia, etc. E com isso você saberá como apascentar melhor cada pessoa. Também é importante sempre ligar para os contatos durante a semana e enviar mensagens lembrando-os, sempre, sobre as reuniões.

Abra sua casa, isso será uma benção para você. Você também será cuidado, porque estará mais alerta e vigilante, necessitando alimentar-se para alimentar outros.

Faça da sua casa um lugar de oração. “A minha casa será chamada casa de oração” (Mateus 21:13).

Exercite o seu dom, para que ele se torne seu ministério, o seu serviço agradável ao Senhor. Invoque constantemente o nome do Senhor, e receba todas as bênçãos que o Ele já preparou para você.

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça…” (Mateus 6:33)