Resultados da sua busca

BooKafé Comunidade – A igreja a serviço da comunidade

O BooKafé Comunidade está sendo praticado em várias localidades, neste vídeo apresentamos a experiência de Castanhal.

O antigo local de reuniões, que passava a maior parte do tempo fechado, hoje é o BooKafé Comunidade. Os irmãos da localidade se reuniram e em comunhão buscaram identificar quais cursos poderiam ser ofertados para a comunidade, e utilizando os dons que o Senhor deu a cada um foi estabelecido a linha de atuação. Logo após a definição dos cursos houve um trabalho de divulgação na região sobre o BooKafé Comunidade e não demorou para os interessados aparecerem. Muitas pessoas começaram a visitar o local, onde está disponível a caixa de oração e os livros da editora arvore da vida, possibilitando aos irmãos fazerem uma explanação sobre o projeto BooKafé Comunidade e oferecer os cursos. Não demorou para as vagas serem preenchidas.

Muitas pessoas têm sido alcançadas e ajudadas pelo BooKafé Comunidade. Essas capacitações contribuem na formação dos indivíduos, tanto pela transmissão de conhecimento como também pela emissão de certificados que podem fazer a diferença na análise curricular.

Além dos aperfeiçoamentos ministrados aos participantes no BooKafé Comunidade é apresentado o evangelho do reino, ressaltando a importância de reconhecer a Jesus como o único Salvador e Senhor, por meio de invocar o nome do Senhor e também da necessidade de desenvolver a salvação da alma por meio do crescimento da vida de Deus. Desta forma muitas pessoas estão sendo ajudadas com palavras que alimentam o espirito humano.

Graças ao Senhor pelo BooKafé Comunidade, onde podemos contribuir para o crescimento e desenvolvimento espiritual e humano das pessoas.

Assista o vídeo e pratique você também o BooKafé Comunidade.