Resultados da sua busca

Bookafé Comunidade Florianópolis

“O teu amor, Senhor, chega até os céus; a tua fidelidade até as nuvens.” Salmos 36:5

Tempo chuvoso no fim de semana! – noticiavam todos os jornais de Florianópolis sexta-feira à noite. O evento de sábado no bairro do Campeche em Florianópolis dependia do Senhor trazer o sol, pois a céu aberto e debaixo de tendas e sombras das árvores é que as pessoas eram aguardadas para serem recebidas em amor. Deus ouviu e atendeu a oração da igreja: “Senhor, abre os céus! Afasta as chuvas!”.

Choveu a semana inteira e no domingo também, mas sábado até terminar o evento havia forte sol e calor. Os pingos de chuva só apareceram quando o evento terminou. “Ele realiza maravilhas insondáveis, milagres que não se pode contar. Derrama chuva sobre a terra e envia água sobre os campos.” Jó 5:9-10. Com uma equipe de 57 pessoas, voluntários e trabalhadores, os seguintes serviços foram prestados à comunidade gratuitamente: assistência jurídica, cortes de cabelo, massagem na cadeira quick, medição de pressão arterial e para as crianças cama elástica, piscina de bolinhas e algodão doce. A inauguração contou ainda com o apoio da igreja em Curitiba, que enviou uma equipe para apresentar a peça de teatro infantil “A Luva Lulu”.

O aconchegante espaço do BooKafé também estava preparado para alimentar as pessoas com o alimento físico e o espiritual, com almoço, doces e salgados e com os livros que levam à fé. O evento que aconteceu das dez da manhã às cinco da tarde, também ofereceu roupas, sapatos e acessórios num bazar comunitário. E na tenda de oração as pessoas puderam usufruir com alegria de um ambiente de amor e paz. Um passo de fé! Foi isso o que o BooKafé Comunidade Florianópolis deu neste sábado. O primeiro de muitos!