Resultados da sua busca

BooKafé comunidade Natal Promove Dia Saudável

O Bookafé Comunidade de Natal/RN que já está aberto à comunidade desde maio de 2015 e promoveu no último dia 21 de fevereiro de 2016 o evento DIA SAUDÁVEL.

O evento contou com o apoio de profissionais da prefeitura, que prestaram atendimento a população local. Estiveram presentes advogados, enfermeiros, nutricionista, psicólogos, fisioterapeutas, educador físico e dentista. Além do atendimento de especialistas, a população pode usufruir de corte de cabelo gratuito, bazar solidário, palestra com agentes de saúde sobre cuidados com o Aedes aegypti, recreação para as crianças e um grande café da manhã para todos. Houve até sorteio de alguns tratamento estéticos, oferecidos por uma profissional da área de beleza e estética.

O Bookafé Comunidade recebeu neste dia mais de 100 pessoas entre crianças e adultos, onde muitas se inscreveram para as atividades que ocorrem semanalmente no Bookafé.

Outro fato muito bom, foi que o evento contou com apoio financeiro de alguns empresários que estão localizado próximo ao Bookafé Comunidade, como no aluguel de brinquedos e doação de pães do café da manhã.

Um dos presbíteros da Igreja em Natal, Roberto Reis, esteve presente e logo no início fez uma oração abençoando todos os presentes. Todos os presentes demonstraram muita alegria e satisfação por estarem presentes e agradeceram pelo serviço prestado à comunidade.

A cidade de Natal, possui também o BooKafé cafeteria e pratica BooKafé Caseiro em 04 residencias. A igreja tem se mobilizado com o objetivo de se aproximar das pessoas, expressar o amor de Deus, prestar apoio tanto em aspectos práticos como também espiritual.