Resultados da sua busca

BooKafé Comunidade Rondonópolis promove Costelada Beneficente

O BooKafé Comunidade da cidade de Rondonópolis, Mato Grosso promoveu neste último domingo, dia 29/11 uma “Costelada” Beneficente, destinada a angariar fundos para a APAE – Organização da sociedade civil, que promove a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual produzindo e difundindo conhecimento. A APAE de Rondonópolis cuida atualmente de 290 crianças.
O Evento ocorreu na sede do BooKafé Comunidade, localizado no centro de Rondonópolis, rua 13 de maio nº 74 e contou com mais de 120 voluntários que cuidaram de toda a organização e execução do evento. Os voluntários montaram um Stand com os livros da Editora Árvore da Vida e aproveitaram a oportunidade para orar com e pelos visitantes.
Mais de quinhentas e cinquenta pessoas participaram da “costelada”, além de degustarem de uma deliciosa refeição, tiveram a oportunidade de conhecer o BooKafé Comunidade da cidade. O clima entre os visitantes era muito agradável, a sociedade local gostou bastante do evento e se admirou com a organização e empenho dos voluntários.
Um evento que consegue reunir e expressar muitos valores cristãos dentre eles a benignidade, e o amor ao próximo.