Resultados da sua busca

BooKafé Comunidade Waterbury alimenta espírito, alma e corpo de população carente

No BooKafé Comunidade na cidade de Waterbury, estado de Connecticut, região Nordeste dos Estados Unidos, os missionários do Ministério Vida para Todos iniciaram há 3 meses um trabalho junto à comunidade carente, em parceria com a pastora americana, Sandra Mercer.

O objetivo é fornecer alimento à população menos favorecida, no ambiente acolhedor do BooKafé Comunidade. Uma das missionárias conta: “oferecemos um almoço no Bookafé e oramos com as pessoas de uma maneira simples, a fim de que elas se sintam confortáveis e tenham um contato com o Evangelho”. A maioria são pessoas carentes, moradores de rua e ambulantes da região. As pessoas são atraídas pela comida grátis e frequentam o BooKafé assiduamente às sextas-feiras.

A intenção vai além do que é visível. O projeto objetiva suprir o coração, a alma e o espírito dessas pessoas. O ato de dar alimento às pessoas, gera nelas um sentimento de importância, o que há muito não sentiam, pois, a sua realidade é baseada na sensação de irrelevância ou quase inexistência, visto que grande parte da população as ignoram.

Além de fornecer alimentos, os missionários falam do amor de Deus por todos os homens, fazem orações e os convidam para participar dos estudos bíblicos. Assim fé, amor e esperança são cultivados no coração de cada pessoa acolhida no BooKafé Comunidade. Através da fé elas podem tocar no amor de Deus e serem renovadas com esperança. Essa mudança interior é o primeiro passo para que tudo mude.

Desde o início das atividades, mais de 30 pessoas receberam o Senhor Jesus como seu Salvador. Esse é o combustível para que a ação perdure: ver pessoas transformadas e vidas mudadas.