Resultados da sua busca

BooKafé da Árvore integra comunidade de Brasília

Sou o Adriano Souza da Igreja em Brasilia, e, pela misericórdia do Senhor, juntamente com meus irmãos, criamos o BOOKAFÉ DA ÁRVORE. Isso mesmo! Um Bookafé debaixo de uma árvore, em frente ao prédio onde moramos na SQS 412, Brasilia, DF .
Esse ambiente simples, mas aconchegante, já apresentado anteriormente em conferências internacionais e de jovens na Estância Árvore da Vida, tem apresentado o Senhor para muitas pessoas que moram ou transitam por ali. É um BooKafé que conseguiu reagrupar famílias diferentes, algo que, dentro das características de nossa cidade, onde os vizinhos normalmente não se conhecem, é extraordinário. Para vocês terem uma ideia, geralmente temos a participação dos moradores em nosso BooKafé em diversas atividades, tais como: aniversários, reuniões de condomínio, reuniões de grupos cristãos, estudos bíblicos etc.

Por exemplo, hoje, a comunidade da super-quadra, onde está o BOOKAFÉ DA ÁRVORE, veio comemorar o aniversario de uma criança de 2 anos. Ali, o Senhor fez um milagre diante de dezenas de pessoas. Uma família com cerca de 50 pessoas, veio para o BooKafé se alegrar com o segundo ano de vida do jovenzinho Matheus. Na oportunidade, apresentamos a missão do BooKafé na íntegra, e dissemos que aquele lugar pertencia a eles também. MAS O SENHOR QUERIA MAIS … Enquanto minha futura esposa, Géssica, presenteava cada um dos participantes com o Jornal Árvore da Vida, eu ia falando do rico conteúdo desse periódico. Então, nesse momento, começou a chuviscar. Houve movimentação por parte dos presentes para guardar algumas coisas e se prepararem para sair dali. Vendo aquela cena, invoquei o nome do Senhor e disse-lhes com fé: “Fiquem tranquilos, a chuva vai parar, pois o Senhor quer que vocês fiquem mais”. MILAGROSAMENTE, IMEDIATAMENTE, a chuva parou, e se abriu o sol no BooKafé da Árvore. Alguns, alegres, e outros, assustados, começaram a glorificar o nome do Senhor. ESSE É O DEUS QUE SERVIMOS!
Essa é a nossa experiência e o nosso encorajamento.