Resultados da sua busca

BooKafé Framingham promove ações para atender a comunidade

PRIMEIRO JANTAR DE AÇÃO DE GRAÇAS REALIZADO PELA WAYSIDE NO BOOKAFÉ FRAMINGHAM A Wayside Youth and Family Support, entidade de assistência a famílias de baixa renda sem fins lucrativos, credenciada nacionalmente, realizou o primeiro Jantar de Ação de Graças (Harvest Dinner) no Bookafé Framingham com a ajuda do comércio local. Nós, do Bookafé, tivemos o prazer de servir aos 40 participantes do jantar e suas respectivas famílias.

TEATRINHO LUVA LULU

Com o intuito de oferecer ajuda espiritual e conhecer melhor as famílias de nossa comunidade, o Bookafé Framingham realizou o teatrinho Luva Lulu. Após o teatro, as crianças se entrosaram e aprenderam importantes lições por meio de atividades e cântico. Enquanto isso, os pais se conversavam e trocavam experiências com respeito à criação de seus filhos na sociedade de hoje. Os pais também puderam adquirir livros com princípios espirituais sobre como criar e lapidar os filhos.

AULAS GRÁTIS DE INGLÊS NO BOOKAFÉ FRAMINGHAM Com o intuito de ajudar e incentivar a integração da comunidade local, formada grandemente de imigrantes brasileiros e de língua espanhola, o Bookafé Framingham oferece aulas gratuitas de inglês. Ao contrário de cursos mais longos e convencionais, o conteúdo das aulas de inglês no Bookafé tem como propósito suprir as necessidades práticas e cotidianas dos estudantes.

ESTUDO BÍBLICO NO BOOKAFÉ FRAMINGHAN Com o intuito de ajudar o lado espiritual da comunidade e incentivar a leitura da bíblia, o Bookafé Framingham oferece estudo bíblico.