Resultados da sua busca

Conferência de Adolescentes e Jovens Jan/2020


Imagem do Login do sistema on-line WebEAV. As imagens variam a cada acesso.

Amados irmãos:

1) Disponibilizamos nos links abaixo o pacote de inscrição da Conferência de Adolescentes e Jovens (CAJ) Jan/2019, a realizar-se na Estância Árvore da Vida no período de 11 a 19 de janeiro de 2020. São 6 arquivos PDF e 2 Excel. Favor ler todos os documentos. As informações neles contidos são importantes para a inscrição, e há muitas informações novas.

2) As inscrições deverão ser feitas somente pelo sistema on-line WebEAV: webeav.com.br.

3) Favor verificar se os irmãos responsáveis pela inscrição receberam este pacote. Caso não o tenham recebido, favor encaminhar-lhes este pacote.

4) Este pacote de inscrição está disponível no Portal do Instituto Vida para Todos: www.institutovidaparatodos.org.br. Instruam os irmãos e as igrejas a acessar o Portal.

5) prazo final para a inscrição é 10/12/19, terça-feira.

6) Leiam o pacote imediatamente, com atenção. É importante ler todos os documentos. Não deixem para a última hora!! Vamos servir bem os irmãos da nossa localidade.

7) Não se esqueçam de dar assistência às localidades novas e menores, que estão sob os seus cuidados, para que todos se inscrevam em tempo hábil. Este pacote de inscrição não será enviado por correio. Portanto, é necessário que os presbíteros das igrejas e os cooperadores passem este pacote às igrejas que não têm e-mail cadastrado na Estância ou que não tenham acesso à internet, bem como às igrejas novas levantadas na expansão.

Obrigado.

A graça seja convosco.

Coordenação07
Conferência de Adolescentes e Jovens
Estância Árvore da Vida

==================

Links para download:

 CAJ01_Carta.de.Rosto.pdf
 CAJ02_Carta-convite.pdf
 CAJ03_Solicitacao.de.Usuario.xlsx
 CAJ04_Esclarecimento.sobre.ouvintes.e.visitantes.pdf
● CAJ06_Ficha.Inscricao.Individual.pdf
● CAJ07_Planilha.Veiculos-Rascunho.xlsx
● CAJ08_Orientacoes.Sistema.Inscricoes-WebEAV.pdf
● CAJ09_Adiantamento.e.Parcelamento.dos.Pagamentos.pdf