Resultados da sua busca

Calendário de Conferências – LINKS sempre atualizados

Amados irmãos das igrejas,

Disponibilizamos os links para o calendário atualizado das conferências.

Guardem esses links, pois estão sempre atualizados, podendo ser consultados a qualquer momento para ver o calendário atual.

Calendário de Conferências (Formato Grade): http://bit.ly/Calend-Conf-Grade

O link acima dá acesso ao calendário atualizado em tempo real, ou seja, toda vez22 que o link é acessado, o usuário terá sempre a última versão do calendário. É disponibilizado em formato de grade para melhor visualização, para que os irmãos possam programar melhor a sua agenda e não perder os prazos de inscrição das conferências.

 

As datas e os eventos marcados com fundo azul se referem às conferências que ocorrem na Estância Árvore da Vida, como as Conferências Internacionais e Conferências de Adolescentes e Jovens.

As datas e os eventos marcados com fundo laranja se referem aos prazos de envio das cartas-convites e comunicados por parte da Estância e de envio das inscrições e pagamentos por parte das igrejas ou indivíduos.

As datas e os eventos marcados com fundo verde se referem às conferências regionais com o irmão Dong ou cooperadores.

 

LINK alternativo:

Calendário de Conferências (Formato Tabela): http://bit.ly/Calend-Conf-Tabela

Esse é um calendário simplificado. Não contém as datas com os prazos de envio das cartas-convites e comunicados por parte da Estância e de envio das inscrições e pagamentos por parte das igrejas ou indivíduos.