Resultados da sua busca

Ceape nas férias – Camila Medeiros

Sempre tive o sentimento de fazer CEAPE nas Férias, mas somente faria quando o Senhor me desse paz. Senti que era hora de consagrar todas as minhas férias para o Senhor, pedi isso para Ele e tive Sua bênção todo o tempo!!

O CEAPE, pra mim, já começou aí, pois não havia nenhum empecilho para minha participação. Por isso foi uma experiência maravilhosa, onde vi o Senhor nos pequenos detalhes e como o Ele nos usa quando nós nos dispomos para a pregação do evangelho. Não sabíamos o que falar, mas o Senhor fazia tudo! Sempre orávamos antes de sair para a colportagem, e o Senhor abria todas as casas, e quando falávamos podíamos sentir o falar de Deus e Seu amor fluindo de nós!!

São indescritíveis todas a experiências que o Senhor nos dá! Nas pregações eu sempre lembrava e era encorajada pelo versículo de Isaías 6:8  ‘Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim’.

O CEAPE é um instrumento que gera intimidade entre você e Deus. Você aprende a escutar o Senhor e a depender dEle!! Foi uma experiência maravilhosa!!