O Ceape foi maravilhoso. Ele me reavivou e me revitalizou! As experiências que tivemos ao ler a apostila sobre as Maravilhas da Bíblia foram muito enriquecedoras. Conhecemos mais da Verdade e fomos aperfeiçoados no compartilhar.

Após a primeira semana fomos ao campo. Eu fui pra Uberaba. Posso afirmar que no nosso campo os ceapistas adquiriram muita intimidade e amizade entre eles mesmos e com os irmãos de Uberaba. Entretanto afirmo com mais certeza que o mais precioso foi a comunhão e a intimidade que adquirimos com O Senhor!

Diariamente gastávamos tempo em oração individual e em grupo. Tivemos diversas experiências que, apesar da simplicidade, foram muito sublimes, em especial durante a pregação do Evangelho. Vimos que de fato o Senhor tinha nos separado para alcançar as pessoas e nos esvaziarmos para sermos preenchidos por Seu amor (o que é um prazer inefável!!).

O Ceape nas férias 2016 foi maravilhoso. Muitas coisas aconteceram, eu poderia despender extensas horas relatando todas as experiências que tive e mensagens que ouvi. Conheci MUITOS jovens maravilhosos, que amam o Senhor e anseiam pela sua presença. Tive comunhão com irmãos INCRÍVEIS, que me ajudaram muito no meu viver diário. Estou estupendamente feliz, alegre e em regozijo, pois foi um prazer ter participado desses momentos. Por meio deles conheci um pouco mais do Amor do Senhor e mais do Seu Amor Sublime e Precioso!

Espero que ao ler esse testemunho nada além de sede e anseio de desfrutar mais de Cristo e da Igreja surja em seu coração, jovem. Espero que você tenha visão, espero que você enxergue o quão precioso é esse Senhor! Termino com Apocalipse 4:3. Oro ao Senhor para que nós, jovens, possamos ver Aquele que está assentado no trono e se apaixonar perdidamente por Ele. Jesus é O Senhor!!