Resultados da sua busca

Ceape universitário em Belo Horizonte

Sabemos que a juventude é uma fase da vida muito importante, pois nela começamos a nos preocupar com muitas coisas, como por exemplo: estudos, trabalho, casamento, etc. E não podemos nos esquecer do principal em tudo isso que é servir e buscar ao Senhor.

Jovem leitor, essa é uma época critica na vida de um cristão, pois começamos a nos envolver com muitas coisas e o mundo começa a ser mais atrativo em muitos pontos, por isso precisamos nos guardar e fazer a diferença. Vivemos dias complicados, dias maus, onde ser cristão é ser tachado de muitas coisas pejorativas e na universidade é onde o jovem cristão tem o maior receio de não ser aceito, de sofrer com piadas que o afetará diante dos demais alunos e até mesmo o receio de se perder. Porém, jovem, saiba que o Senhor te chamou, Ele quer te usar em cada situação do seu viver, e Ele quer te usar na universidade também, para ser luz, para ser sal, para que você seja como José e saiba administrar cada item da vida cristã, que dentre outras coisas envolve, o viver familiar, o viver de reuniões, o viver social, o viver da igreja, o viver de batalha espiritual e porque não, o viver estudantil.

Por isso gostaríamos de apresentar para vocês o CEAPE Universitário, que surge com a ideia de apoiá-lo em cada item do viver cristão e dar-lhe um suporte no viver estudantil, no viver da igreja, no viver de reuniões e também no serviço ao Senhor, pois você foi chamado para reinar. E preocupar-se primeiramente com o reino é a maior certeza de que o Senhor irá te abençoar e te acrescentará todas as demais coisas. Martin Luther King uma vez disse: “Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo”. Jovem, o Senhor quer te entregar algo que você nunca perderá, algo eterno, e o CEAPE Universitário é o lugar perfeito para que você possa receber isso; no CEAPE Universitário você será aperfeiçoado tanto no lado espiritual como no lado humano, dando-lhe assim, jovem, um crescimento cristão normal e saudável. Isso tudo em uma esfera maravilhosa do real viver da igreja, preparando você para ser um filho maduro e herdar o negócio do nosso Deus e Pai, o reino do mundo que há de vir.

Venha ser um testemunho vivo para seus amigos, irmãos e familiares pois nossas ações falarão mais alto que as nossas palavras.

“Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a Tua palavra.”  (Salmos 119:9 – NVI)