Resultados da sua busca

CGS e CGF JAN/22 – ATUALIZAÇÃO DOS CRITÉRIOS DE VACINAÇÃO E TESTAGEM

ATUALIZAÇÃO DOS CRITÉRIOS DE VACINAÇÃO E TESTAGEM PARA PARTICIPAÇÃO DAS CONFERÊNCIAS GERAÇÃO SANTA E GERAÇÃO FINAL JAN/22 – RESOLUÇÃO SS No 166, de 04 de novembro de 2021

 

A resolução acima citada exige que, durante a realização dos eventos, ocorra tanto um controle para diminuir transmissão (uso de máscaras e uso de álcool em gel 70%), como controle para prevenir a infecção – a vacinação.

Devido a isso, para a participação nos eventos (Conferência Geração Santa e Conferência Geração Final) será necessário o cumprimento de algum dos pontos abaixo:

1. Esquema vacinal completo

ou

2. Uma dose (para as vacinas que exigem duas doses) + Teste* negativo para COVID-19

ou

3. Teste* negativo para COVID-19 para aqueles que não são elegíveis para a vacinação. A definição para não ser elegível depende de uma avaliação médica e um documento atestando esta condição.

*Teste para COVID-19 tipo PCR = realizado até 48 horas antes da chegada na EAV.
*Teste para COVID-19 tipo antígeno = realizado até 24 horas antes da chegada na EAV.

Cada igreja deverá zelar pelo cumprimento dessas exigências legais junto aos irmãos que enviarem para as Conferências. Todos os presentes na EAV deverão portar consigo documentação comprobatória do cumprimento dos requisitos informados para apresentação em caso de necessidade.

Comitê de Orientação em Saúde
Estância Árvore da Vida
Coordenações CGS e CGF
Serviço de Conferência

=============
PDF para download