Resultados da sua busca

Chá das Mulheres – Ação Simples, com resultados surpreendentes

Frente ao encargo de cuidado e multiplicação, os irmãos da igreja em Belo Horizonte decidiram realizar o Chá das Irmãs. O Evento ocorre todas as terças, no período da tarde, das 15:30 ás 17:30 no BooKafé Comunidade Floramar. Sempre regado com muito amor e vários quitutes deliciosos preparados pelas anfitriãs, o encontro visa a comunhão com Deus, através da leitura da bíblia, orações e louvor.

O número de participantes tem surpreendido as organizadoras, em média o evento tem contado com a presença de 40 mulheres. Esse momento de busca, louvor e adoração ao Pai tem trazido alegria, motivação e paz a todas as participantes. Muitas irmãs estão servindo para que o encontro aconteça e o serviço gera satisfação. Além da organização do evento, há uma preocupação em buscar as convidadas para que haja uma maior adesão e juntas possam ter esse momento de desfrute da palavra e convívio saudável.

No último dia 08/03, houve um evento especial em comemoração ao dia internacional da mulher, além da programação diferenciada as mulheres puderam contar com um serviço de crianças, possibilitando assim que as mães pudessem participar, com a tranquilidade que seus filhos estavam bem assistidos. E como era de se esperar, o evento foi um sucesso, com público recorde, estiveram presentes mais de 60 mulheres, que desfrutaram de uma tarde muito agradável e cheia da presença de Deus.

Os irmãos de BH testificam que uma ação simples tem gerado muita alegria a todos que participam. O convívio é extremamente importante na vida espiritual, a comunhão com os santos fortalece e encoraja a prosseguirmos em seguir o Senhor. As palavras ouvidas são refrigério para a alma e trazem paz ao coração.

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor excede o de finas joias”. Pv 31:10