Resultados da sua busca

Conferência Internacional Fev/2023 – Pacote de Inscrição

Amados irmãos,

1) Disponibilizamos nos links abaixo o pacote de inscrição da Conferência Internacional de Fev/2023, a realizar-se na Estância Árvore da Vida no período de 18 a 26 de Fevereiro de 2023.

2) As inscrições deverão ser feitas em um NOVO SISTEMA DE INSCRIÇÕES disponível em www.eav.org.br. Ver instruções de uso no anexo CI3 Orientações.Sistema.Inscrições-EAV.ORG Fev.2023e no vídeo: https://youtu.be/j16EGwWSy3U

3) Leiam o pacote imediatamente, com atenção. Não deixem para a última hora!! Vamos servir bem os irmãos da nossa localidade.

4) Este pacote de inscrição também está disponível no Portal do Instituto Vida para Todos: www.institutovidaparatodos.org.br. Instruam os irmãos e as igrejas a acessar o Portal.

5) O prazo final para a inscrição é 17/01/23, terça-feira. A indicação das inscrições de participantes do Programa Celeiro EAV deverá ser feita no momento da inscrição. A data de vencimento do boleto de pagamento das inscrições não indicadas como participantes do Programa celeiro é 30/01/23, segunda-feira.

6) Não se esqueçam de dar assistência às localidades novas e menores, que estão sob os seus cuidados, para que todos se inscrevam em tempo hábil.
O Senhor abençoe todas as igrejas!

Serviço de Conferência
Estância Árvore da Vida

===================
Links para download

CI1_Carta.de.Rosto_Fev.2023.pdf
CI2_Carta-Convite_Fev.2023.pdf
CI3_Orientacoes.Sistema.Inscricoes-EAV.ORG_Fev.2023.pdf
CI4_Ficha.Inscricao.Individual.pdf
CI5_Planilha.Veículos-Rascunho.xlsx