Resultados da sua busca

Colômbia está praticando BooKafé Comunidade

Recebemos um e-mail sobre o BooKafé Comunidade em Bucaramanga, Colômbia e queremos compartilhar com os irmãos.

O BooKafé Comunidade na igreja em Bucaramanga, Colômbia, abre de segunda a sexta, das 15 às 18h. Quem serve no BooKafé são os próprios irmãos que ofertam seu tempo e disposição, principalmente irmãos que recentemente foram ganhos por esta visão.

O BooKafé funciona no segundo andar do local de reuniões que é um edifício de três andares e está equipado com: cozinha, banheiros, sala de comunhão, internet/wifi, telefone e área de livros. O espaço maior fica no terceiro andar, onde são realizadas reuniões pela noite de aperfeiçoamento, oração e palavra. O local está localizado em um bom setor da cidade, perto de uma importante clínica médica. Diariamente um grupo de irmãos vai ao BooKafé antes de ir aos seus respectivos trabalhos, para desfrutar do Alimento Diário e orar.

O BooKafé Comunidade oferece chá e café gratuito para os visitantes. O Ambiente dispõe de livros da editora Árvore da Vida e de irmãos disponíveis para orar com os interessados.

Os irmãos têm a prática de sair nas ruas, pregar o evangelho e convidar os contatos a visitarem o BooKafé.

O espaço é muito bem utilizado, pois durante o dia funciona como BooKafé Comunidade e a noite são realizadas as reuniões de aperfeiçoamento, oração e vigília. A cada mês é realizado reunião com as igrejas da microrregião onde é ministrado a palavra atual, logo após os irmãos almoçam juntos e a tarde é feito uma reunião de serviço regional.

Há outros BooKafés Comunidade em formação nas cidades vizinhas que em breve estarão prontos. Em Floridablanca, uma cidade que fica na região metropolitana, também está funcionando um BooKafé Comunidade.

Segundo relato dos irmãos há muitas dificuldades, mas o Senhor tem sido fiel e guardado os irmãos e o encargo só têm avançado. Os irmãos estão verificando a possibilidade de comprar o espaço que hoje é locado para consolidar a instalação do BooKafé em Bucaramanga. Também estão verificando a questão de oferecer cursos diversos para a comunidade circunvizinha.

Graças ao Senhor pois Está Sendo Pregado o Evangelho do Reino, para Testemunho a todas as nações…

Contamos com as vossas orações pelos irmãos que têm se levantado para levar o Evangelho do Senhor adiante.

Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida. Apocalipse 12:11