Resultados da sua busca

COLPORTAGEM DINÂMICA DIGITAL

Colportagem Dinâmica Digital

Queridos irmãos e cooperadores na obra do Senhor:

Divulgamos abaixo, para seu conhecimento e apoio, os textos e vídeo explicativos sobre o projeto de colportagem dinâmica digital que já está sendo implantado pela cooperativa de sua região. É uma novidade revolucionária. Todos podem participar, direta ou indiretamente.

Por causa do Covid-19, que interrompeu a colportagem dinâmica no campo, o irmão Pedro Dong demonstrou preocupação em encontrar uma alternativa para os colportores continuarem atuando nesse período de isolamento social. Então surgiu a possibilidade de uma parceria com o irmão Rômulo Marconi, da igreja em Novo Hamburgo-RS, que desenvolveu um projeto que nos possibilita dar prosseguimento ao trabalho de colportagem na forma digital: orar pelas pessoas à distância e oferecer livros no formato pdf. Veja o vídeo abaixo!👇

 

O sistema foi desenvolvido, testado e, a partir do dia 13/04/20, passou a ser utilizado.
Ao se cadastrar no programa de colportagem dinâmica digital, o colportor passa a ter um link que ele envia para seu contato adquirir os livros. De cada compra realizada com esse link, um percentual da venda é creditado automaticamente na conta do colportor. Isso fará com que os colportores dinâmicos continuem sendo supridos financeiramente, além de alimentarem espiritualmente muitas pessoas.

Os colportores e cooperativas já começaram a se cadastrar e alguns já fizeram colportagem digital e obtiveram os primeiros resultados positivos.

Seguem 2 testemunhos de BH:
1) Depois de 1 hora e meia que o colportor se cadastrou no programa de afiliação, já vendeu 2 kits, composto dos livros “Há esperança para mim?” e “A dupla missão de Apocalipse 12”.
2) O colportor enviou o catálogo digital da Editora para um cliente, que pediu 6 livros, incluindo um dos volumes da série Fundamentos da Fé Cristã.

Além de orar por esse encargo, pedimos aos irmãos que cooperem com trabalho, enviando os links dos colportores de sua região para seus contatos: familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e escola. A participação de cada um irá potencializar o encargo da propagação da Palavra que o Senhor tem dado a nós. Ele pode contar comigo e com você nesse precioso trabalho?

ENTRE EM CONTATO COM O COLPORTOR DA SUA CIDADE, GFCM OU MICRORREGIÃO, OU COM O SERVIÇO DE LITERATURA DA SUA IGREJA, OU COM A COOPERATIVA DA SUA REGIÃO, PARA VER COMO VOCÊ PODE COOPERAR A DIVULGAR OS LINKS DOS COLPORTORES.

=========
A título de exemplo segue o link do colportor Eduardo, da Cooperativa de BH:

https://go.hotmart.com/F26291935G

Quando o contato acessa esse link e faz uma compra, a comissão da venda é creditada automaticamente na conta do colportor. De cada kit vendido, R$ 8,51 cai direto na conta do colportor.

Em caso de qualquer dúvida, seja para participar diretamente desse projeto, seja para apoiar um colportor, entre em contato com a Cooperativa da sua região.

Deus nos abençoe