Resultados da sua busca

COMUNHÃO E TRANSFORMAÇÃO

Caro leitor, sentimo-nos honrados em servi-lo com a Palavra de Deus. Nossa preocupação com esta publicação é levá-lo para a Bíblia para que ela o leve ao Senhor e Este o supra com Sua rica vida. Todos os textos foram escritos estritamente com essa finalidade.
À medida que temos comunhão com Deus, Sua Pessoa maravilhosa é dada a nós. É essa Pessoa, com a qual temos comunhão, que irá nos transformar.
Como podemos saber se estamos sendo transformados? Quando ouvimos dos que nos rodeiam que em nossa face pode ser visto um brilho especial e que a presença de Deus pode ser sentida por meio de nossa vida. Os aspectos negativos que persistem ainda em nós pouco a pouco estão sendo removidos; o amargo fica doce e as pessoas podem usufruir da vida de Deus que está sendo dispensada a nós.
O apóstolo Pedro era alguém difícil, muito natural e que se manifestava muitas vezes de modo impróprio, mas sua comunhão contínua com o Senhor Jesus lentamente o transformou. Pedro é nosso estímulo. Se o Senhor o transformou, nós também temos esperança de ser transformados. Louvado seja o Senhor!
Reconhecemos que muitas vezes não deixamos a mão transformadora do Senhor tocar em nós, principalmente porque não a reconhecemos na maioria das vezes e também porque somos muito egoístas. Mas Sua persistência e a luz que ganhamos na Palavra a respeito do que somos e do que precisamos nos convence de que devemos crescer em vida.
O Senhor garante que, se deixarmos de olhar para as coisas desta terra, para os tesouros que perecem e olharmos para Ele como nosso verdadeiro tesouro, seremos purificados e, na igreja, que é um organismo vivo, seremos aperfeiçoados para reinar no mundo que há de vir. Revestidos pela armadura de Deus e sob a liderança do alto, iremos avançar no campo inimigo e estabelecer o reino de Deus.
Amigo leitor, nós o incentivamos a aumentar sua comunhão com Deus, a desfrutar da Palavra e compartilhá-la com os irmãos em Cristo e amigos. Agindo assim, você será alimentado e ajudará os outros a serem também alimentados com aquilo que pode gerar transformação.
Concluímos com o que o apóstolo Paulo escreveu aos tessalonicenses: “Outra razão ainda temos nós para, incessantemente, dar graças a Deus: é que, tendo vós recebido a palavra que de nós ouvistes, que é de Deus, acolhestes não como palavra de homens e sim como, em verdade é, a palavra de Deus, a qual, com efeito, está operando eficazmente em vós, os que credes”
(1 Tessalonicenses 2:13). Amém!

Assine já o Jornal Árvore da Vida. Para assinar Clique Aqui