São paulo, 21 de Março de 2016

Ontem à noite, no Butantã, a convite do ir. André, nós tivemos uma comunhão com o ir. Dong, juntamente com alguns cooperadores e obreiros de São Paulo, entre eles estavam os irmãos Ildeu, Richard, Ceará, os coordenadores do Ceape Mogi e Lorena. Da igreja em São Paulo estavam os irmãos Ulisses, Melo, Nilo, Kim, Song, entre outros. A comunhão foi de muita luz e de grande ajuda para nós. Para nós tem sido um privilégio muito grande poder receber tamanha ajuda espiritual da parte do servo do Senhor.  Vamos continuar orando para que Senhor o guarde e renove a sua saúde. Abaixo, um resumo da palavra ministrada pelo irmão Dong.

==============

“O Senhor não me levou ainda, para que eu tenha mais tempo para amadurecer. Hoje, eu fui iluminado pelo Senhor, e pude ver que ainda tenho coisas do meu ser natural que precisam ser eliminadas, para que eu possa encontrar o Senhor maduro. Precisamos ser iluminados nas situações. Sabemos muito, mas precisamos da experiência. Quero que vocês cresçam e a igreja possa avançar.
O avião não chegou ao destino ainda, porque ainda temos muito do nosso ser natural. Tem de remover essa terra natural, que está cheia de pedra. A terra ruim tem de sair para que o Senhor possa colocar a terra boa. Que o Senhor nos dê mais tempo para amadurecer e sermos úteis a Ele.”

* * * * * *
Isaac Cajaíba, igreja em Santos

Ezra Ma