Resultados da sua busca

Comunhão para apoio especial ao Projeto Arca

Amada(o) irmã(o) cooperadora(o) do Projeto Arca Missões no Exterior, 

 

“Como, porém, em tudo, manifestais superabundância, tanto na fé e na palavra como no saber, e em todo cuidado, e em nosso amor para convosco, assim também abundeis nesta graça…Completai, agora, a obra começada, para que, assim como revelastes prontidão no querer, assim a leveis a termo, segundo as vossas posses.”

2 Corintios 8:7,11

Como cooperadores no avanço do evangelho do Reino por toda terra, levando a palavra profética no único ministério do Espírito, estendemos esta comunhão franca e transparente, sob a luz do Senhor, em temor e tremor, para conhecimento de todos da situação financeira em que se passa o projeto Arca atualmente.

 

Nestes últimos dois anos temos sofrido instabilidade e queda gradual das ofertas mensais dos que contribuem, tanto pessoais como de igrejas, e somente pela graça do Senhor conseguimos chegar até aqui. Além disso, sofremos com a variação do câmbio para dólares e euros, afetando as remessas de sustento básico de missionários dos países que cuidamos.

 

Temos conseguido administrar e manter os compromissos mensais de manutenção graças às entradas de ofertas das conferências na EAV e das conferências regionais maiores, que atuam como um refrigério e fôlego. Mas passado este período, voltamos a enfrentar as mesmas dificuldades.

 

Desde o fim de outubro temos enfrentado um período muito crítico para o Projeto Arca, estando nós em muito atraso no cumprimento de nossos compromissos, e vários obreiros em vários países ainda não receberam suas ofertas, em especial a África e Europa.

 

Neste período de novembro até fevereiro, a cada ano, é o período mais crítico, e para o qual precisamos de mais apoio complementar mensal.

 

Na esperança de que o Senhor mova o coração de cada um, num espírito de generosidade e prontidão, contamos com a cooperação urgente de cada um. Pedimos que compartilhe com os irmãos em sua igreja esta necessidade.

 

“Porque o serviço desta assistência não só supre a necessidade dos santos, mas também redunda em muitas graças a Deus, visto como, na prova desta ministração, glorificam a Deus pela obediência da vossa confissão quanto ao evangelho de Cristo e pela liberalidade com que contribuís para eles e para todos” 2 Coríntios 9:12,13

 

Em nome de todos vossos conservos que servem no Projeto Arca Missões no Exterior,

 

Vosso conservo Solomon Ma


PROJETO ARCA 

Pelo avanço do evangelho!!!

+55 (61) 3967-4533

+55 (61) 3547-6074

+55 (61) 99157-6852 whatsapp

 

 

E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.