Resultados da sua busca

17/03/2020

*CONF SP OCORRERÁ SOMENTE POR INTERNET VIA IVPT*

========

Queridos irmãos, devido à deterioração da situação de contaminação por coronavírus conforme o boletim n° 2, os presbíteros da igreja em São Paulo juntamente com os cooperadores decidem cancelar todo e qualquer ajuntamento de pessoas.

Portanto, cancelamos qualquer ajuntamento para a CONFERÊNCIA EM SÃO PAULO. No entanto, as mensagens serão transmitidas ao vivo no sábado à noite, às 20:00 horas, e domingo de manhã, às 10:30 horas pelo Instituto.

De um lado, temos de colaborar com as autoridades sanitárias na contenção da doença, e, por outro lado, não podemos pôr em risco a vida dos irmãos. Alguns dos nossos irmãos da zona leste de São Paulo já estão na lista dos suspeitos com o Covid-19.

Cancelamos por ora também as reuniões do GFCM em São Paulo pelo mesmo motivo, podendo reunir em cada família os que já vivem juntos.

Com essa nova situação inédita, vamos criar também canais novos de comunicação para apascentar o povo de Deus, alimentando e encorajando os irmãos.

Além das mensagens da conferência em São Paulo, na sexta anterior, dia 27/03, às 20:00 horas, farei um pronunciamento pelo Instituto sobre o meu sentimento acerca desses acontecimentos.

*Para continuar suprindo os irmãos com a palavra profética, a partir da semana seguinte à conferência em São Paulo, o irmão Ezra poderá dar uma palavra aos sábados (horário a definir), e, todos os domingos de manhã, eu darei uma palavra, enquanto durar o isolamento, tudo via Instituto. Todas as igrejas poderão ser orientadas em ouvir essas palavras em suas casas e, depois, poderão orar e compartilhar com a sua família.

Cremos que o Senhor poderá nos abençoar muito nessa situação de crise. Vamos transformar toda maldição em bênção. O final dos tempos está próximo. É nessa hora que se evidenciam os vencedores, os escolhidos de Deus.

O Senhor abençoe a todos e guarde a integridade física de todos.

De seu irmão e companheiro na tribulação,

Pedro Dong

As propagandas exibidas neste site são baseadas nos interesses do usuário, coletadas pelos mecanismos de busca durante a navegação, por isso o conteúdo delas pode variar.