Resultados da sua busca

Conferência Internacional Fev/2022 – Pacote de Inscrição CI0222

Imagem do Login do sistema on-line WebEAV. As imagens variam a cada acesso.

……………….. 

Amados irmãos,

1) Disponibilizamos nos links abaixo o pacote de inscrição da Conferência Internacional de Fev/2022, a realizar-se na Estância Árvore da Vida no período de 26 de fevereiro a 06 de março de 2022.

2) As inscrições deverão ser feitas somente pelo sistema on-line WebEAV: www.webeav.com.br. Ver instruções de uso no anexo “CI6_Orientacoes.Sistema.Inscricoes-WebEAV.doc”.

3) Leiam o pacote imediatamente, com atenção. Não deixem para a última hora!! Vamos servir bem os irmãos da nossa localidade.

4) Este pacote de inscrição também está disponível no Portal do Instituto Vida para Todos: www.institutovidaparatodos.org.br. Instruam os irmãos e as igrejas a acessar o Portal.

5) O novo prazo final para a inscrição é 08/02/22, terça-feira. A data final para indicação das inscrições de participantes do Programa Celeiro EAV é 15/02/2022. O pagamento das inscrições não indicadas como participantes do Programa Celeiro deverá ser realizado durante a Conferência Internacional quando da retirada dos crachás no Serviço de Inscrição pelos representantes.

6) Não se esqueçam de dar assistência às localidades novas e menores, que estão sob os seus cuidados, para que todos se inscrevam em tempo hábil. Este pacote de inscrição não será enviado por correio. Portanto, é necessário que os presbíteros das igrejas e os cooperadores passem este pacote às igrejas que não têm e-mail cadastrado na Estância ou que não tenham acesso à internet, bem como às igrejas novas levantadas na expansão.

A graça seja com todas as igrejas

Serviço de Conferência
Estância Árvore da Vida

===================
Links para download

CI1_Carta.de.Rosto_Fev.2022.pdf
CI2_Carta-Convite_Fev.2022.pdf
CI3_Solicitacao.de.Usuario.xlsx
CI4_Ficha.Inscricao.Individual.pdf

CI5_Planilha.Veículos-Rascunho.xlsx
CI6_Orientacoes.Sistema.Inscricoes-WebEAV_Fev.2022.pdf

CI7_Orientacoes.Sanitarias.pdf