Resultados da sua busca

Conf Set/2021 – INSCRIÇÕES ABERTAS

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SETEMBRO 2021

TEMA GERAL: E SERÁ PREGADO ESTE EVANGELHO DO REINO

Amados irmãos e irmãs,

A Conferência Internacional Set/2021 será realizada na forma on-line e seu conteúdo será o Evangelho de Mateus. Todas as mensagens ministradas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Instituto Vida para Todos no YouTube.

A inscrição é gratuita e haverá atividades e conteúdo exclusivo na plataforma EAV Eventos para os que se inscreverem.

Início: 03/09/2021
Término: 12/09/2021
Prazo final de inscrição: 03/09/2021

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO!
A inscrição é via sistema on-line (eaveventos.app) em dois passos:
1. Cadastramento
2. Inscrição
Quem já se cadastrou para inscrição nas conferências a partir de julho de 2020, deve ir direto ao passo 2. Ver detalhes no tutorial abaixo.
Não há taxa de inscrição.

PROGRAMAÇÃO DA CONFERÊNCIA

As datas oficiais da Conferência On-Line são:
INÍCIO: Noite de sexta-feira, 03/09/2021
TÉRMINO: Noite de domingo, 12/09/2021

Mas nós iniciamos a ministração das mensagens da Conferência Internacional já dois fins de semana antes da abertura oficial da conferência, nas noites de sexta-feira e domingo, como tem sido nas transmissões semanais da palavra profética.

Após a Conferência On-Line, manteremos essa programação das noites de sexta-feira e domingo por quatro fins de semana, até completar as últimas oito mensagens do terceiro volume do AD.

Após isso, retomaremos a programação normal semanal.

Todas as mensagens ministradas serão transmitidas ao vivo pelo Instituto Vida para Todos, que manterá todas as informações sobre a Conferência em seus canais (Portal, YouTube e Instagram).

Segue abaixo a tabela com o cronograma das mensagens:

INSTRUÇÕES DE INSCRIÇÃO PARA ESTA CONFERÊNCIA

1. As inscrições deverão ser feitas somente pelo sistema on-line EAVEventos: eaveventos.app.

2. Não haverá taxa de inscrição para a Conferência Internacional Set/2021.

3. Em razão das restrições advindas da pandemia de COVID-19, a Estância Árvore da Vida permanece impossibilitada de realizar eventos, com importantes necessidades de suprimento para manutenção, energia, impostos e outros. Visando suprir estes custos, desde 01/02/2021 a campanha de ofertas A EAV É MINHA está aberta para ofertas voluntárias. Você pode fazer sua oferta com o valor que o nosso Senhor propuser em seu coração por aqui: OFERTE AGORA

4. Prazo de inscrições da Conf Set/21: 03/09/2021, sexta-feira.

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO:

Importante: O cadastro é realizado uma única vez. Se você já se cadastrou na plataforma EAV Eventos para as Conferências realizadas a partir de julho de 2020, basta você se inscrever na Conferência Internacional. Siga diretamente para o PASSO 2.

Passo 1: FAZER SEU CADASTRO NO SISTEMA EAV Eventos:

Assista o vídeo

Passo a passo:

O sistema é acessado pelo endereço: www.eaveventos.app

1. Selecionar a opção REGISTRAR

2. Preencher seus dados.

3. Você receberá um e-mail no endereço informado no formulário para confirmar seu cadastro. Se não receber, verifique também nas caixas de spam, lixo eletrônico e caixas sociais.

 

 

4. Após confirmar o cadastro no e-mail recebido, você será redirecionado a tela inicial para login no sistema e realização da inscrição para a Conferência.

Atenção:
1. O cadastro ainda não é a sua inscrição para a Conferência. Após a finalização do cadastro, você deve entrar no Sistema utilizando seu e-mail e senha e realizar a inscrição na seção EVENTOS.

 

Passo 2: FAZER SUA INSCRIÇÃO PARA A CONFERÊNCIA INTERNACIONAL Set/21

Assista o vídeo

1. Acesse o sistema com seu e-mail e senha cadastrados e clique na seção de Eventos. Selecione a Conferência Internacional de Fevereiro/2021 e realize a sua inscrição.

 

 

 


2. Após esse processo, sua inscrição será efetivada com a autorização do representante de sua igreja junto ao Sistema EAV Eventos. Quando ele a aprovar, você terá acesso ao conteúdo exclusivo para inscritos na Conferência.

 

 

O Senhor abençoe a todos. Ótima Conferência!

Serviço de Conferência.