Resultados da sua busca

CONFIRME JÁ SUA PRESENÇA!

Gostaria de ter você ao Meu lado para reinarmos por mil anos sobre o mundo que há de vir e assentar-se à mesa Comigo nas Minhas bodas.
JESUS CRISTO
Você acaba de receber um convite muito especial para reinar com Cristo por mil anos no mundo vindouro! O seu lugar já está reservado para assentar-se à mesa com o Rei e seus ilustres convidados em suas bodas. Além disso, serão distribuídas as funções no reino para cada vencedor. Portanto não perca essa oportunidade e confirme já a sua presença!

Jovem, o que você acha desse convite? Você teria coragem de recusá-lo? Saiba que o remetente desse convite é o Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Mas em Lucas 14:16-24 vemos um grupo de pessoas que recusaram o convite do Senhor. Cada um deles tinha um “bom motivo” para não comparecer: bens, negócios, e até mesmo o casamento foi usado para justificar a recusa. O resultado final está descrito no versículo 24:
“Porque vos declaro que nenhum daqueles homens que foram convidados provará a minha ceia”. Em Hebreus 4:7 a Palavra nos diz: “Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração”.
Muitas vezes nos envolvemos com coisas, sejam boas ou ruins, que nos impedem de desfrutar do que o Senhor tem de melhor para nos dar. Jovem, qual a sua desculpa para não aceitar o convite do Senhor? Será que você está tão envolvido com os cuidados da vida, com suas coisas ou amizades, ao ponto de dizer ‘não’ para Deus? Será que vale a pena desprezar o convite do Senhor por isso? Existe um hino que diz:
“De ti me vêm amigos, bens, saúde, habitação; Por essas coisas graças dou, porém meu Deus não são. Oh! como tudo isso é vão se comparado a Ti.” Jovem, rogamos ao Senhor para que sejam iluminados os olhos de seu coração, para que você jamais venha a trocar a grande bênção de Deus por coisa alguma. Agora, considerando sua aceitação ao convite, é necessário estar bem trajado naquele dia. Por isso listamos alguns requisitos que precisam ser atendidos hoje, para que você não seja barrado na porta, tais como: Andar sob a luz da Palavra do Senhor, buscando diariamente arrependimento e afastando-se das más companhias (Salmos 1:1-2; 1 Coríntios 15:33); Desarraigar seu coração desta terra, negando a si mesmo, anelando e apressando a volta do Senhor (2 Pedro 3:11-12); Aprender a administrar seus bens materiais hoje, cooperando com o avanço do evangelho e com a edificação da igreja

(Lucas 19:12-26); Aceitar a disciplina e a restrição de Deus, aprendendo a submeter-se às autoridades instituídas por Ele (Romanos 13:1-2);
Lembrar que toda a sua capacidade e suficiência vêm de Deus (2 Coríntios 3:5);

Não desanimar diante dos fracassos, tampouco se orgulhar diante do sucesso. Sempre se humilhar sob a poderosa mão de Deus (Hebreus 10:39; 1 Pedro 5:6).
“Por isso, irmãos, procurai, com diligência cada vez maior, confirmar a vossa vocação e eleição; porquanto, procedendo assim, não tropeçareis em tempo algum. Pois desta maneira é que vos será amplamente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo” (2 Pedro 1:10-11).

Assine já o Jornal Árvore da Vida. Para assinar Clique Aqui