Desde a concepção do conceito BooKafé em 2009, houve uma grande expansão da marca, com a abertura de muitas unidades do BooKafé. Essa expansão foi devido ao comprometimento de pessoas que “abraçaram a causa”, porém, para criar uma padronização na identidade visual e nos serviços, foi criado o Núcleo BooKafé.

Visão

Tornar essa ferramenta de pregação do evangelho conhecida e acessível às pessoas através da abertura e manutenção do maior número possível de unidades BooKafé, a partir dos modelos estabelecidos.

Missão

Desenvolver modalidades de BooKafé que possibilitem sua expansão e manutenção a partir da estruturação de padrões.

Atividades desenvolvidas pelo Núcleo

  • Manter atualizado o cadastro das unidades BooKafé;
  • Estabelecimento das modalidades BooKafé e seus padrões;
  • Estabelecer cardápio para a modalidade cafeteria;
  • Homologar fornecedores;
  • Manter atualizado o site BooKafé;
  • Alimentar a área restrita do site, destinada aos licenciados BooKafé, com informações diversas sobre questões práticas de cada modalidade BooKafé;
  • Criação de manuais de procedimentos operacionais;
  • Desenvolvimento de treinamentos;
  • Desenvolvimento de palestras e fóruns;
  • Gestão do SAL – Sistema de atendimento ao licenciado.