Resultados da sua busca

COVID-19 – BOLETIM Nº 11 – ORIENTAÇÕES

                                                            

Boletim Nº 11
Orientações – Covid-19 

Amados irmãos e irmãs,

Agradecemos ao Senhor Jesus, nosso Supremo Pastor e Sumo Sacerdote, que em meio a tantas lutas, está nos apascentando e suprindo com palavras que enchem nosso coração de esperança e de certeza do Seu breve retornar. Louvado seja o Senhor Jesus!

Por meio deste boletim desejamos transmitir alguns princípios bem como orientações para as igrejas.

O Comitê tem tratado sobre a possibilidade de retornar às reuniões e tem mantido constante comunhão com os irmãos Pedro e Ezra. Vivemos um período de grandes indefinições, contudo já estamos discutindo protocolos e critérios para o retorno presencial.

Esses elementos (protocolos e critérios) serão apresentados e validados, juntamente com o Comitê Regional de Saúde que fornecerá o apoio técnico aos cooperadores de cada região.

As nossas reuniões presenciais serão muito diferentes do que estávamos habituados, com várias restrições. Como a Conferência Internacional (CI) se aproxima (04 de Setembro de 2020) entendemos que a definição de como e quando retornar, deve ser após a CI. Assim, nesse período da CI, devemos usar toda nossa diligência para que nosso coração esteja preparado para as grandes revelações que receberemos e que são capazes de nos levar a Seu Reino e Glória. Aleluia!

Continuamos a pedir aos irmãos que permaneçam focados e não baixem a guarda. Infelizmente, essa doença tem ceifado a vida de muitos amados irmãos. Trata-se de uma doença desconhecida, falta ainda muita clareza sobre seu comportamento, bem como seus diferentes aspectos de manifestação e gravidade. Mantenhamos os cuidados com a higiene. Não vamos descuidar!

Portanto, vamos manter um espírito contínuo de oração, para que nosso amado Senhor Jesus nos guarde para o Seu arrebatamento. Após a CI transmitiremos as orientações aos irmãos e irmãs. Que o Senhor Jesus nos abençoe!

Comitê Orientação em Saúde

07 de Agosto de 2020


Fizemos as orientações em formato de vídeo desta vez: