Resultados da sua busca

Daniel Mateus

COLPORTOR: DANIEL MATEUS

CIDADE: CARLOS CHAGAS/MG

Louvado seja o Senhor pela oportunidade de servi-Lo no ministério da colportagem! Estou servindo há 12 anos, desde 2003, e atualmente atuo na cidade de Carlos Chagas – MG.

Logo ao me converter meu viver cristão era baseado apenas em regras e algumas atividades isoladas. Até que um dia conheci um colportor e, por meio dos livros que ele me apresentou, experimentei pela primeira vez um real suprimento espiritual. Com isso, meu relacionamento com Deus e meu viver familiar foram transformados a tal ponto que passei a sentir necessidade de anunciar a Palavra e distribuir os livros espirituais em todo lugar que estava.

Eu era fiscal de linha de uma empresa de transportes urbanos. Desempenhava essa função há um ano, mas sem a classificação e renumeração que correspondiam ao cargo. Quando recebi o chamamento para a colportagem, não me considerei digno, afinal sabia como era a dedicação, o labor de um colportor. Porém, assim que decidi assumir ao meu chamamento, a empresa para qual trabalhava me comunicou que minha classificação havia saído, e com isso meu salário dobraria.

A princípio, pensei que fosse uma resposta de Deus dizendo que não era para deixar meu emprego, que me queria servindo de outra forma, pois Ele acabara de “encher minha rede”. Mas ao orar, o Senhor me levou a ler Lucas 5:1-11, me lembrando que nada tinha antes Dele. Ele queria mudar minha história, tudo que possuía fora me dado por Ele, então era hora de deixar as “minhas redes” e passar a ser “pescador de homens”!

Nestes doze anos nunca fui tão completo e feliz! A colportagem é meu ministério, é o meu serviço a Deus!