Resultados da sua busca

Desconto Mês das Mães – EaD’s IVPT

 

Uni, duni, tê… TODOS!
Até dia 31 DE MAIO vamos disponibilizar TODOS os cursos de aperfeiçoamento ministerial do IVPT com 15% de desconto!!!

A Igreja precisa que todos os seus membros funcionem, cresçam e frutifiquem. Por isso nasceu no coração de irmãos profissionais da área, o encargo de criar cursos EADs (Ensino à Distância) para auxiliar nos serviços das igrejas.

Tudo foi preparado com muito estudo na área humana, estudo na Palavra, dedicação, entrega e principalmente ORAÇÃO🙏🏻. Graças ao Senhor hoje contamos com 3 cursos online:

1. MDM – MINISTÉRIO DAS MULHERES
Para mulheres que amam a Deus e que desejam, de todo o coração, ser virtuosas e poderosas. Não segundo o padrão da sociedade, mas segundo a vontade de Deus, expressando o poder Dele através de uma humanidade trabalhada, uma emoção equilibrada e um espirito forte.
O curso online se divide em 5 módulos com 26 videoaulas, mais 5 bônus e grupo exclusivo de apoio. Saiba mais em: www.ministeriodasmulheres.com.br

2. MBI – MINISTÉRIO BÍBLICO INFANTIL:
Para pais e irmãos que cuidam das crianças e desejam passar princípios bíblicos que dirigem os passos dos pequeninos a viverem uma vida com o Senhor, para que quando chegarem no futuro eles não se desviem desse maravilhoso caminho. São 8 módulos com vídeos e atividades, 3 aulas ao vivo, material didático, atividades para utilização na sala de aula, bônus de encorajamento para o professor e área exclusiva para membros. Saiba mais em: www.ministeriobiblicoinfantil.com.br

3. MBA – MINISTÉRIO BÍBLICO ADOLESCENTE
Para aqueles que possuem encargo com os adolescentes. Que como Noé busca manter sua “família” segura na arca enquanto as águas de morte rodeiam. A arca é a vida da igreja, e se não tivermos pessoas que se entregam pelos adolescentes, eles facilmente serão levados pelas águas de morte. Enquanto eles não possuem total clareza entre a Vida e a Morte, precisam de “Noés” que além de orientar, darão as ferramentas necessárias para que perseverem na Vida!
São 10 módulos, 4 bônus e área de membros. Saiba mais em: www.ministeriodeadolescentes.com.br

Para obter o desconto na compra de qualquer curso, basta acessar o site acima de seu interesse e na compra inserir o código: MESDASMAES (tudo junto e sem acento). Ahh, vale ressaltar que não é exclusivo para mães, ou seja, TODOS podem usar o desconto até o final de maio.

Mais do que uma capacitação, queremos que todos os irmãos exercitem com alegria, entusiasmo e EXCELÊNCIA o dom que o Senhor deu a cada um. Então aproveite o desconto, se aperfeiçoe e colabore para que mais cursos EADs sejam preparados.

Jesus é o Senhor!