Resultados da sua busca

ELE VEIO ATÉ MIM

Já desde muito tempo não sinto o amor de ninguém por mim. Para falar a verdade, nem eu tenho conseguido me amar. Já não me importo com o que penso e com o que as pessoas pensam a meu respeito. Já não me importo em saber onde estou. Já deixei de perguntar de onde vim; já não quero saber para onde vou.

Tenho vivido meus dias à margem de tudo. A esperança se foi, nem vejo mais o que de melhor posso me tornar. Acho, de verdade, que não posso me tornar nada melhor do que sou. Acho que cheguei ao final da linha: não tem nada mais para mim”.

Esse é o quadro de tristeza, angústia e desesperança que assola muitas pessoas atualmente. É um quadro de difícil solução porque envolve sentimentos e dores que a pessoa que sente nem sabe explicar adequadamente.

Mas queremos dizer para essas pessoas que há esperança. Certa vez uma jovem que passou por uma situação dessas disse: “Eu estava tão mal, senti as trevas me abraçarem. Não comia, nem bebia; perdi a alegria e a paz, eu tentava gritar, mas não saía a voz. Foi nesse momento em que não podia encontrar apoio em ninguém que percebi o Senhor Jesus vindo em minha direção. Ele estava me procurando e fui achada por ele quando não queria mais viver; quando achava que tinha nascido para morrer. Aquele que me achou falou ao meu coração: “Que devo dizer ou fazer para que você entenda que a amo? Eu já morri por você! Eu sei que você não está feliz nem saudável ou com vontade de viver.

Mas fique tranquila porque Sou seu pastor. Olha, Eu não espero nada de você além de que estenda sua mão e venha comigo. Vamos voltar para casa, Eu sou seu lugar de descanso”.

Há muitas pessoas que estão passando por um momento como esse. Elas têm até tentado correr para fugir do laço da depressão, mas não têm conseguido. Seus amigos se foram, e a sensação de solidão é a sua companhia o tempo todo. Mas Jesus, o Filho de Deus, pode e quer mudar sua sorte.

Abra seu coração a Ele e ore: “Senhor, não sei nem o que dizer, mas vem a mim e me salva dessa coisa estranha”. Amigo, o Senhor Jesus é cheio de amor e ternura; Ele é nosso médico e quer nos dar Seu melhor, Sua vida vencedora. Experimente!

Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás” (Salmo 50:15). “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus” (Filipenses 4:6-7).

Assine já o Jornal Árvore da Vida. Para assinar Clique Aqui