Resultados da sua busca

EPISÓDIO 6: #MULHER DE LÓ – atraída pelo mundo | Mulheres da Bíblia – Suas histórias e legados | #MDM

Compartilhe o que você ganhou nos comentários!

Venha maratonar na nova Série do IVPT para mulheres! Juntas, vamos aprender lições valiosas com as histórias e legados das mulheres da Bíblia, que nos ajudarão a cooperar mais com o plano de Deus.

______

Devido a forte necessidade das igrejas em terem irmãs ativas, conformes à Palavra, na edificação do Corpo e expansão do Evangelho do Reino, o Instituto Vida Para Todos criou o Ministério das Mulheres com o intuito de unificar e transmitir o encargo para elas orientando, aperfeiçoando e oferecendo um cuidado espiritual e humano especialmente para as mulheres cristãs.

Inicialmente a proposta foi executada através do curso online MDM criado e dirigido por Débora Pizarro e Shana Dong. O curso é composto por videoaulas baseadas em provérbios 31 – que fala sobre a mulher virtuosa: http://www.ministeriodasmulheres.com.br

Por causa da grande demanda, nasceu o livro “Uma Mulher Virtuosa em Construção”: https://arvoredavida.org.br/index.php…

Para suprir nossas “hermanas” o IVPT elaborou a versão dublada em espanhol do curso MDM: http://www.ministeriodasmulheres.com

Para expandir esse encargo e ministério, iremos produzir mais um conteúdo digital para as mulheres, porém com outro formato: Séries MDM que serão gratuitas e disponibilizadas no youtube semanalmente. A primeira será construída juntamente com as irmãs da região 8b, “Mulheres da Bíblia – suas histórias e legados”.

Grandes coisas estão por vir!