Resultados da sua busca

Conf Set/22 – Escalas Completas dos Serviços

Informações.jpg

Favor avisar os irmãos participantes do serviço, do dia e da hora em que estão escalados.

.

Amados irmãos:
.
Seguem abaixo e no arquivo anexo as escalas completas dos Serviços do Refeitório, Limpeza do Auditório e Segurança para a Conf Set/22.
.
Lembramos aos irmãos que todas as igrejas são escaladas em apenas um serviço dentre as seguintes: 1) Refeitório (servir as três refeições e limpar o refeitório após as refeições), 2) Limpeza do auditório após a reunião da manhã e 3) Limpeza do auditório após a reunião da noite. Além dos serviços acima, todos os varões também são convocados para o Serviço de Segurança. Quando da convocação da igreja para a coordenação do serviço após as reuniões, é muito importante que TODOS os irmãos da igreja compareçam, para que o serviço não seja prejudicado por falta de gente.
.
Serviço de Refeitório:
Local do serviço: refeitório principal (Pça. dos Pinheiros).
Descrição do serviço: preparar o refeitório e servir o café da manhã, almoço e jantar.
Número de irmãos:
.            – Total de 10 varões e 20 irmãs para servir as refeições.
.            – TODOS OS DEMAIS devem comparecer um pouco antes do final das refeições para fazer a limpeza do refeitório.
Horário de comparecimento no refeitório para os que servirão as refeições:
.            – Café da manhã: 06:00h.
.            – Almoço: 12:00h.
.            – Jantar: 17:00h.
Horário e local da coordenação do serviço: logo após a reunião da noite, na seção frontal esquerda do auditório, junto à plataforma do púlpito.
TODOS os irmãos e irmãs das igrejas convocadas devem comparecer à convocação para a coordenação do serviço.
.
Serviço de Limpeza do Auditório:
Local do serviço: auditório.
Descrição do serviço: varrer o auditório, passar o pano no piso, limpar as cadeiras, etc., sob a orientação da equipe de coordenadores do Serviço de Limpeza.
Número de irmãos: TODOS os irmãos das igrejas convocadas. Quanto maior o número de irmãos, mais rápida será a limpeza, e mais cedo os irmãos poderão almoçar ou jantar.
Horário do serviço: logo após as reuniões.
Local da coordenação do serviço: a área junto à porta 6 do Auditório.

Serviço de Segurança:
– Descrição do serviço: os VARÕES de 18 anos para cima serão convocados para o Serviço de Segurança. Esse serviço é de vital importância para a segurança dos participantes da conferência. É complementar ao Serviço de Segurança Orgânica prestada pelos irmãos profissionais na área de Segurança Pública. O serviço consiste em fazer a ronda, no dia seguinte à convocação, nas áreas estratégicas espalhadas pela Estância, designadas pela Segurança Orgânica, para zelar pela segurança dos participantes da conferência e pela preservação do patrimônio da Estância.
– Horário e local da coordenação: logo após a reunião da noite, debaixo do mezanino, entre as portas 3 e 4.
– Número de irmãos: É de extrema importância que TODOS os varões das igrejas convocadas compareçam na área designada para a coordenação. Quanto mais irmãos comparecerem para a coordenação e escalação, menor o tempo do turno de cada um.
.
Contamos com a cooperação de todos os participantes da conferência nos serviços, com o comparecimento de TODOS os irmãos e irmãs das igrejas convocadas. Lembrem-se: servir os irmãos também faz parte da conferência, e quanto mais irmãos comparecerem à convocação, mais leve e breve será o serviço.

.
Agradecemos antecipadamente pela cooperação dos irmãos.

.
Coordenação dos Serviços da Conferência
.

.
.
LINK PARA DOWNLOAD / CLIQUE PARA ABRIR

Escala.Servicos.Refeitório.e.Limpeza.Auditorio

– Escala de Segurança