Resultados da sua busca

EURÍDES JOSÉ DE ALMEIDA

     Conhecia o Senhor Jesus só de ouvir falar, mas em 1996 meus olhos o viram. Em uma reunião da igreja na cidade de São Paulo, o Senhor me falou: “nunca feche a porta do seu coração para mim, deixe nem que seja fresta, para Eu poder te mostrar as minhas mãos feridas”(Ct 5:4). Em fevereiro 2009, decidi consagrar um ano ao Senhor, depois de uma conferência baseada no texto de João 12. Naquela ocasião o Senhor me questionou: “Eurides, quando é que você terá um tempo pra mim? Vai esperar se aposentar para me servir? E será que terá vigor ainda?”. Foi muito duro ouvir isso do Senhor, então resolvi sair do meu emprego, tranquei o curso de técnico que estava cursando e fui servir na cidade de Igaratá por um ano.

     No início de 2010, o livro Uma vida com propósito e qualidade interior, da editora Árvore da Vida, me ajudou muito, especialmente a última oração, que mudou minha vida. Em maio daquele ano fui pro CEAPE em Foz do Iguaçu, com a intenção de ficar por um mês apenas, mas os irmãos de lá me sugeriram estender minha estadia para 3 meses e aceitei.

     Quando saíamos de viagem para pregar o evangelho em outras cidades aprendíamos a depender do Senhor, era sempre muita oração, pois não tínhamos dinheiro suficiente para suprir nossas necessidades, mas o Senhor nos supria em todas as coisas.  Nossa unidade fez grande diferença nessas situações, exercitávamos nossa fé constantemente, foram muitas experiências que marcaram minha vida. Depois passei um período morando com alguns colportores, e lá pude aprender muito com cada um a prática da colportagem.
Em setembro de 2010, o Senhor veio falar comigo novamente: “Quero vc me servindo, faça colportagem”. Então, em outubro comecei a trabalhar como colportor no Bookafé Tatuapé e na região da Zona Leste de São Paulo. Recebi muita ajuda e orientação dos irmãos para ser aperfeiçoado humana e espiritualmente. Hoje trabalho com colportagem, atuando ao redor do Bookafé e de casas de irmãos que tem Bookafé caseiro.