Resultados da sua busca

Evento de dia das mães, alcança 980 mulheres em Guarulhos

17/05/2016

No último dia 06/05/16, o Bookafé Guarulhos, através da ação de irmãos voluntários, participou da Festa do Dia das Mães na Escola Municipal Tom Jobim a convite da direção, para falar às mães dos 1600 alunos contatados na páscoa através do Projeto Descobrindo as Origens, que visa desvendar as origens das datas comemorativas do calendário escolar. Nesta ocasião, compareceram cerca de 980 mães para ouvir sobre a origem do dia das mães e uma palavra de encorajamento sobre como incluir a árdua tarefa de ser uma boa mãe em meio a tantas atividades impostas pela sociedade em que vivemos. Foram 3 apresentações de contação de história, encorajamento, conscientização e valorização da mulher como mãe, nas quais, todas, em uma só voz invocaram o nome do Senhor, convidando o Senhor Jesus para fazer parte dessa missão de educar os filhos. Foram momentos de muita emoção e quebrantamento; e ainda foram distribuídos 980 cartões contendo pequenas porções da palavra, 20 livros “A Oração de Ana” sorteados e 22 literaturas infantis de temas variados, adquiridos através da oferta dos irmãos da Igreja em Guarulhos.

Através desses dois eventos, a circulação de pessoas e a procura pelos cursos de música e idiomas tem aumentado. Há também relato de uma professora que está aprendendo a lidar com a depressão através do livro “Uma Vida com Propósito e Qualidade Interior”, sorteado no evento da páscoa, junto com outras literaturas sobre a páscoa e temas variados ofertadas pelos Sócios do Evangelho.Além disso, a escola estabeleceu uma parceria para que o Bookafé possa contribuir com um programa de ação social oferecido pela escola para as mães e às famílias das crianças, onde acontecem reuniões periódicas sobre temas específicos voltados para as dificuldades das famílias, combate as drogas, violência e abusos em geral. Nossa participação em junho será um apoio jurídico para as mulheres que sofrem violência doméstica, a irmã advogada Débora Vieira irá dar orientações sobre a Lei Maria da Penha.

As propagandas exibidas neste site são baseadas nos interesses do usuário, coletadas pelos mecanismos de busca durante a navegação, por isso o conteúdo delas pode variar.