Resultados da sua busca

Fomos designados pelo Senhor

Se você refletir um pouco, vai notar que muitos cristãos estão satisfeitos com o fato de serem filhos de Deus, por isso não buscam adequadamente o crescimento espiritual. Antes, trabalham para obter o sustento humano, cuidar da família e, por fim, aguardar a volta do Senhor. Mas quanto a ser fecundo (Gênesis 1:28) e sair para pregar o evangelho do reino (Mateus 24:14; 28:19; João 15:16), não são muitos os que estão preocupados.

Devemos lembrar que, além de a Palavra de Deus falar da escolha Dele por nós, fala também de Sua designação. Fomos escolhidos para a salvação e designados para dar frutos, ser fecundos e encher a terra por meio da pregação do evangelho.

Quantas pessoas você já gerou? Quem são seus filhos espirituais? Quantas pessoas não estão perecendo em nossa própria casa, em nossa parentela, em nossa vizinhança e em nosso trabalho por não termos obedecidos ao “Ide” do Senhor?

No capítulo 4 de João, há a palavra beber e, em João 7, a palavra fluir. O Cristo que bebemos precisa fluir para alcançar outras pessoas. Há uma carência no interior do homem que somente Cristo pode satisfazer. Quando contata as pessoas, você está dando condições para o rio da vida entrar no “mar morto” – onde a maioria está – a fim de promover a cura e a salvação delas (Ezequiel 47:8).

Há muitas pessoas que, como nós, foram escolhidas por Deus para invocar o nome Dele, mas ainda falta quem pregue (Romanos 10:14-15). Neste mundo há cavalos com seus cavaleiros promovendo guerra, fome e morte – o inimigo de Deus atua com constância e impetuosidade –; precisamos assumir nossa posição e nos unir ao cavalo branco e seu cavaleiro – o evangelho – para propagar o evangelho do reino em cada cidade e povoado (Apocalipse 6:1-8; Mateus 9:35-38) . Não podemos aceitar que as pessoas permaneçam na região e sombra da morte vivendo uma vida vazia, sem significado e sem esperança (Mateus 4:15-17). Nós, cristãos, precisamos laborar em amor em prol delas.

Todos os filhos de Deus falam da expectativa de receber uma coroa do Senhor em Sua segunda vinda, a fim de reinar com Ele. Entretanto há algo que poucos sabem: a confecção, o peso e o brilho de nossa coroa também estão relacionados com a quantidade de pessoas que levamos ao Senhor e o cuidado que posteriormente dispensamos a elas (1 Tessalonicenses 2:19; Mateus 24:45-46). Vamos reagir? Afinal de contas, fomos designados para dar frutos!

Assine já o Jornal Árvore da Vida. Para assinar Clique Aqui