Resultados da sua busca

Fórum Viver e Reviver BooKafé – Uma experiência marcante

No dia 09 de julho, aconteceu o primeiro Fórum Viver e Reviver BooKafé, na cidade de São Paulo. O evento contou com mais de 50 participantes vindo de várias regiões de São Paulo e grande São Paulo, Rio De Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

Os participantes foram recepcionados com um delicioso café da manhã, cada um recebeu uma apostila para acompanhar a programação e conteúdo abordado. A abertura do evento ficou a cargo do Irmão Pedro Dong, que fez menção da história do BooKafé e também dos seus objetivos. Foi um dia repleto de atividades, vivências, discussões de conceitos, com a proposta de um novo olhar para o projeto BooKafé, o olhar do cliente. Entender a visão do cliente, e os seus objetivos ao entrar em cada unidade, essa foi uma das tônicas do Fórum, que também abordou temas sobre pesquisa de mercado, layout das unidades, postura profissional e atendimento, apresentação dos produtos, uso de mídias sociais, e abordagem assertiva. Todos esses assuntos foram conduzidos por Débora Pizarro que contribuiu também com dinâmicas sobre abordagem e atendimento. Outro assunto que não poderia faltar: gestão financeira, tivemos a contribuição de Laurence Liu para desmistificar esse tema tão fundamental para os gestores. Entender os conceitos e a importância de cada processo torna mais fácil e produtiva a rotina do gestor. Laurence possibilitou através de atividades práticas o desenvolvimento do fluxo de caixa e previsão orçamentária, ações importantes para uma visão geral do negócio.

O Fórum contou com a ajuda imprescindível de um grupo de Jovens da região do Butantã, que participaram do planejamento do evento e também da produção da deliciosa refeição e coffees servidos durante o evento.

Os participantes atestam: tudo estava muito bom, todos demostraram bastante entusiasmo ao participar de cada atividade e discussão, houve muita liberdade e aprendizado, troca de experiências e um sentimento de que não estão sozinhos. Foi formado um grupo de Whatsapp para facilitar a comunicação. Se você é gestor de BooKafé e também quer fazer parte desse grupo, escreva para bookafé@ivpt.org.br