Resultados da sua busca

GTC – Summer Camp, Jul/2015 – CEAPE de Férias nos Estados Unidos

07/08/2015

O 1º Ceape nas Férias nos Estados Unidos (GTC – Summer Camp), foi realizado nos dias 06 a 26 de Julho de 2015, na cidade de Fort Pierce, no estado da Florida. E teve como objetivo alcançar jovens no período de suas férias de verão nos Estados Unidos. O Summer Camp teve a duração de 3 semanas e 130 participantes.

A ideia iniciou no planejamento da conferência de Jovens que ocorreu em Atlanta, Georgia no mês de março deste ano. Apoiado por cooperadores americanos como Pastora Hazel, possibilitando a realização deste evento. O Ambiente do Summer Camp foi de muita consagração e entrega. A programação naquelas semanas foi intensa, tivemos: Atividades recreativas, palestras, colportagem, viagens a cidades vizinhas, e aperfeiçoamentos no serviço e na palavra.

O tema do Summer Camp foi “God’s Heirs” (Herdeiros de Deus). Foram mais de 21 mensagens naquelas três semanas, trazendo aos jovens muita luz, consagração e libertação. Foram realizados dois aperfeiçoamentos um para “Pastores e líderes”, com o tema: O Viver e o serviço de um herdeiro; e um outro para “Irmãos de serviço”. Os aperfeiçoamentos tiveram uma carga horária de 30 horas semanais.

Todas as atividades recreativas (gincanas e jogos), que foram realizadas tiveram uma base bíblica, dando sempre um sentido espiritual em tudo o que foi feito. Levando os jovens ao espírito a todo instante. Um ponto muito positivo ficou por conta dos hinos novos que foram criados por meio de atividades em grupo.

Foram realizadas também algumas palestras direcionadas aos jovens com temas atuais, como: Rede social / Namoro e comunhão / Honrar os pais / Como vencer o mundo / Pornografia / Sexting (refere-se a divulgação de mensagens e conteúdos eróticos e sensuais através de fotos, textos, vídeos, etc) / Identidade / Vestimenta / Como servir as pessoas. Cada palestra trazia ao jovem uma visão mais ampla em relação a cada assunto, sob princípios espirituais, mostrando a importância de eles serem jovens vencedores nos tempos de hoje.

Foi organizado também uma saída com os jovens para a colportagem. Os jovens puderam ter experiências com a pregação do evangelho, orando com pessoas e semeando a literatura.

Essa foi com certeza uma grande obra feita pelo Senhor, coroada com o batismo de 18 jovens! Além disso, jovens foram levantado para seguir no CEAPE após o Summer Camp. No último fim de semana foi realizada uma Conferência de Jovens com o tema “YOUNG HEIRS IN THE KINGDOM OF GOD” (Jovens Herdeiros no Reino de Deus). E estiveram presentes 200 jovens.

Louvamos ao Senhor pelo avanço do Evangelho do Reino na América do Norte e em toda terra!

 Confira ao vídeo abaixo…

As propagandas exibidas neste site são baseadas nos interesses do usuário, coletadas pelos mecanismos de busca durante a navegação, por isso o conteúdo delas pode variar.