Resultados da sua busca

Instituto promove Capacitação em Projetos Sociais e Apresentação da peça teatral “Olha a boca do João”

Nesta semana, o instituto realizou uma reunião para debater o tema Projetos Sociais. A reunião contou com a presença de alguns cooperadores e irmãos de serviço, além da equipe operacional do Instituto e do projeto “Um dia na EAV”, da Estância Arvore da Vida.

Além de debater o tema e planejar novas ações em projetos sociais, o evento teve como objetivo certificar as irmãs que cooperam no Instituto e Um dia na EAV pelo curso realizado – Capacitação em Elaboração de Projetos Socioambientais, que teve como facilitador Geraldo José Virginio.

Após a reunião, houve a apresentação da peça teatral – Olha a Boca do João, desenvolvida e executada pela equipe do projeto Um dia na EAV. A peça aborda temas atuais de relacionamento dos filhos com os pais e das crianças com seus colegas e familiares, transmitindo preciosos valores éticos, morais e espirituais. A equipe teve a grata surpresa da presença do Irmão Dong Yu Lan, que demonstrou muita alegria e satisfação em ver a peça. Esse teatro já tem sido apresentado em Sumaré, para as crianças que visitam a Estância Árvore da Vida e há possibilidade de trazer as apresentações para São Paulo, já em 2016. O público será composto principalmente por crianças carentes.